JPMotos
Reinaldo matou um vigilante em Araripe e foi preso enquanto dormia na casa da avó em Araripina
19 de novembro de 2016 às 10:01

20161119063525_3965_capa

A polícia de Araripe agiu rápido e prendeu o acusado de um homicídio 12 horas após o crime. O assassinato aconteceu por volta de uma hora da madrugada desta sexta-feira e às 13 horas militares do destacamento de Araripe colocavam as mãos no ex-presidiário José Reinaldo de Souza, de 39 anos. Ele estava dormindo na casa de sua avó em Araripina (PE) aparentemente ainda sob o efeito de drogas e bebidas alcoólicas. O mesmo matou à facadas o vigilante Manoel Alves Feitosa, de 56, que residia no bairro Cruz do Monte em Araripe.

Coube ao Sargento Bento dar voz de prisão e trazer o assassino a fim de ser autuado em flagrante pelo Delegado de Polícia Civil, Levi Gonçalves Leal, na 19ª DRPC de Crato para onde veio na patrulha com o apoio do Sargento Xavier e do Soldado Ivan. Aos PMs Reinaldo confessou o crime deixando sua avó surpresa a exemplo do que já se encontrava com a visita inesperada do neto. Ele disse que tinha usado drogas e estava num jogo de azar com a vítima quando surgiu uma discussão por causa de uma aposta de R$ 25,00.

O dono do bar que funciona no centro de Araripe tratou de apaziguar os ânimos dentro do estabelecimento e pediu que Reinaldo fosse embora, mas a discussão prosseguiu do lado de fora. De repente, Reinaldo teria adentrado o bar quando apanhou a faca de cortar limão e laranja passando a desferir os golpes em Manoel. Depois, fugiu numa moto Honda de cor verde na direção do Pernambuco. Um parente da vítima avisou à polícia que o acusado teria sido visto perto da casa de sua avó em Araripina.

Os militares do Destacamento de Araripe saíram averiguando até descobrir o paradeiro de Reinaldo contra quem já existia um mandado de prisão em aberto. Reinaldo já tem várias passagens pela polícia e responde por crimes de homicídio, furtos, assaltos, danos e receptação. Ele já praticou crimes até em Ipubi no estado do Pernambuco e já está recolhido à cadeia pública de Araripe desde a noite de ontem.

Com Parceria Site Miseria

ComentáriosComentários