JPMotos
Residências arrombadas em Crato, Lavras e Várzea Alegre e um acusado preso ao furtar uma TV
30 de janeiro de 2018 às 09:25
67
Visualizações

O plantão policial deste final de semana registrou três casos de furtos qualificados em residências nos municípios de Crato, Lavras da Mangabeira e Várzea Alegre. No primeiro, um dos acusados foi preso e confessou o crime praticado num apartamento na Rua Sargento George Teles Sampaio no bairro Independência. Trata-se do ex-presidiário Claudiano Sousa Tavares, de 28 anos, apelidado por “Pepita”, o qual tinha arrombado o imóvel e furtado uma TV LED de 32 polegadas.

Ele foi localizado por uma Patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) com o Sargento Souza e os Soldados Amaro e Ivan às 14h30min deste domingo na Travessa Potengi no bairro Seminário. Uma pessoa tinha testemunhado o furto e reconheceu o mesmo que terminou levado à Delegacia. Uma das primeiras prisões de “Pepita” foi no dia 4 de dezembro de 2014, a fim de responder Ação Penal por tráfico de drogas junto à 1ª Vara Criminal da Comarca de Crato.

Já no último dia 10 de junho voltou a ser preso perto do Bar do Flamengo na Rua Elias Siqueira (Bairro Seminário) após a polícia tomar conhecimento sobre uma pessoa armada. Inicialmente, a equipe RAIO 08 abordou o irmão de “Pepita” no caso Fabiano Tavares Sousa, de 23 anos, mas este não possuía arma. Daí os “raianos” foram até à casa deles onde “Pepita” estava e os PMs encontraram um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos.

ARROMBAMENTOS – Os outros dois casos de furtos qualificados foram informados à polícia as 08 horas e às 19h30min. O primeiro no Sitio Espraiado em Lavras da Mangabeira, onde mataram o cachorro a tiros para arrombar o imóvel de onde levaram uma bomba submersa, danificaram congeladores e atearam fogo em redes de pesca. À noite, em Várzea Alegre, Antônia Rosivanda Nunes Isidoro saiu de casa para ver um evento de pré carnaval. Ao retornar sentiu a falta de dois celulares.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários