JPMotos
Réu é condenado à revelia por homicídio no bairro Pirajá em Juazeiro
14 de junho de 2019 às 07:02
36
Visualizações

Na sessão ordinária desta semana do Tribunal do Júri de Juazeiro do Norte o acusado não sentou no banco dos réus, mais terminou condenado à revelia a uma pena de 14 anos de prisão. Adriano Nascimento Araújo, de 35 anos, que é apelidado por “Adriano Chinês” ou “Galego de Titã”, está foragido. No ano de 2005 ele matou a tiros o jovem Regilanio Sobreira Vilanova, de 23 anos.

O crime aconteceu na Rua Coronel Fausto Guimarães já perto da bifurcação com a Avenida Ailton Gomes no bairro Pirajá em Juazeiro do Norte. Ele ainda chegou a ser preso, mas teve a custódia relaxada. Durante o julgamento, o defensor público, Célio Saraiva, conseguiu eliminar uma das qualificadoras do homicídio ao atuar na defesa do réu e com base nos autos do processo.

O acusado responde ainda por uma série de assaltos em Juazeiro do Norte. Além de crimes de lesões corporais e porte de arma de fogo contra Marcelo Fernandes (2001) e a outra tentativa de homicídio tendo como vítima Cicero Rafael Nunes da Silva no ano de 2011 igualmente em Juazeiro. Antes, em outubro de 2006, passou a responder procedimento por crime de tráfico de drogas.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

ComentáriosComentários