JPMotos
Romaria começou com mortes em acidente com ônibus e teve fiéis feridos ao saírem de Juazeiro
17 de setembro de 2018 às 04:05
53
Visualizações

O capotamento de um ônibus que tinha saído de Juazeiro do Norte com dezenas de romeiros após participarem da festa em louvor à Nossa Senhora das Dores deixou vários fiéis feridos no estado de Alagoas. O acidente aconteceu na manhã deste domingo na rodovia federal BR-104 no município de Ibateguara (AL) a uma distância de 517 Km em relação à terra de Padre Cícero.

Segundo informações da Polícia Militar, o ônibus saiu de Juazeiro na noite de sábado e o destino final seria Maceió (AL). O motorista perdeu o controle de direção, saiu da pista e capotou em uma área de canavial. Os PMs se juntaram a agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no auxílio ao socorro dos passageiros feito em ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros para hospitais próximos.

MORTES – Na noite de sexta-feira (07) um ônibus da empresa IMV que trazia romeiros de Ararendá para Juazeiro tombou na CE-292 em Crato, no entroncamento que dá para Nova Olinda. No local, morreram Francisco Diones da Silva Braga, de 24, e Francisco de Sousa Cavalcante, de 73 anos. Na madrugada de sábado, as aposentadas Maria Bezerra da Conceição, de 92, e Maria José de Souza, de 80 anos, faleceram, respectivamente, em hospitais de Crato e Juazeiro. Todos residiam em Ararendá.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários