JPMotos
ROTAM apreende arma de fogo durante ocorrência na cidade de Sousa; veja detalhes
28 de agosto de 2018 às 17:40
41
Visualizações

Uma guarnição da ROTAM foi designada para atender uma ocorrência por volta das 14h50 desta terça-feira (28), no Sítio Mãe D’água, onde segundo a senhora Ana Paula da Silva Sousa, seu companheiro, Luiz Carlos Cordeiro da Silva de 41 anos, teria passado a noite de ontem lhe fazendo ameaças e segundo a polícia responde outros porcedimentos policiais..

Já nesta terça-feira, Ana Paula foi buscar seus objetos e um filho menor de idade e mais uma vez foi ameaçada por Luiz Carlos. O fato foi comunicado ao Conselho Tutelar e com apoio da de uma guarnição da ROTAM foram ao local e constataram a veracidade dos fatos, mas o suspeito não mais se encontrava.

Ana Paula informou que no interior da casa tinha uma arma de fogo, onde os militares encontraram uma espingarda de fabricação caseira, uma faca e outros objetos.

A arma foi apreendida e levada à delegacia de Polícia Civil para serem adotados os procedimentos necessários que manda a Lei. Já o acusado não foi encontrado mesmo com diversas diligências realizadas pela localidade.

Da Redação
Sertão Informado

ComentáriosComentários