JPMotos
Polícia ainda não tem pistas sobre o paradeiro da dupla que roubou R$ 10 mil de papelaria em Crato
4 de janeiro de 2017 às 09:54
32
Visualizações

20170104060036_2646_capa

A polícia de Crato ainda não tem informações sobre o paradeiro da dupla que roubou cerca de R$ 10 mil da Papelaria Estudantil que funciona na Rua Tristão Gonçalves, 415 no centro da cidade. Na tarde desta segunda-feira dois jovens estacionaram uma moto Honda Bros em frente ao estabelecimento e adentraram o mesmo empunhando armas e anunciando o assalto. O jovem comerciante Alcides Bezerra da Silva, de 30 anos, disse à polícia ter sido abordado pela dupla numa ação rápida.

Outra patrulha do Ronda do Quarteirão esteve na Rua Luiz Pereira (Bairro Pimenta), também em Crato, após ser avisada sobre o arrombamento a uma residência. Os policiais seguiram o que consideraram rastros dos acusados e encontrou dentro de uma mata fechada um aparelho notebook e uma mochila com roupas masculinas. Todos os objetos foram recolhidos e apresentados na Delegacia de Crato.

MOTOS – Por outro lado, duas motos levadas de seus donos foram recuperadas nos bairros Triângulo e Horto em Juazeiro do Norte. Na Rua João Maciel (Triângulo) estava abandonada uma Honda CG 125 Fan KS de cor vermelha que tinha sido furtada das imediações da Praça é Nossa no bairro Limoeiro. Já na Rua do Horto a polícia recuperou uma Honda Biz 125 ES de cor rosa com queixa de furto. Uma mulher se apresentou como dona e disse que tinha comprado a um desconhecido sendo levada para a Delegacia, a fim de responder por crime de receptação.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários