JPMotos
Saiba mais sobre um dos cinco foragidos da Penitenciária de Juazeiro ainda não recapturado
3 de julho de 2018 às 15:48
115
Visualizações

Dentre os cinco internos foragidos da Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC) de Juazeiro do Norte, ainda por serem recapturados, um deles é Josenilton Roseno da Silva, de 28 anos. Ele mora em Juazeiro e a polícia segue fazendo levantamentos para tentar descobrir o seu paradeiro. A fuga de 22 detentos aconteceu na tarde do dia 19 de junho por um tunel que conseguiram cavar.

No trabalho desenvolvido desde essa data, policiais militares conseguiram recapturar 17 internos que já estão novamente no presídio de segurança média de Juazeiro. Josenilton responde uma série de procedimentos junto as Comarcas de Juazeiro do Norte e Lavras da Mangabeira. Inclusive, no dia 3 de novembro de 2010 conseguiu fugir da cadeia pública desta última cidade.

A maioria dos crimes imputados a Josenilton é de furtos quando terminou indiciado em Inquéritos Policiais que se transformaram ações penais. Por um deles em Juazeiro chegou a ser apenado pela justiça com quatro anos de reclusão. Já no dia 4 de fevereiro de 2015 foi protocolada em Juazeiro outra Ação Penal por danos e ameaça contra Maria Luciene Rocha, dentre um dos casos de violência doméstica que responde. Além disso, responde por crime de porte ilegal de arma de fogo.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários