JPMotos
Sargento PM da Reserva morre após acidente com sua moto em Barbalha
29 de maio de 2017 às 10:57

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado neste domingo em Barbalha dia da abertura oficial da festa em louvor à Santo Antonio padroeiro da cidade. Por volta das 20h30min morreu na UTI do Hospital São Vicente de Paulo o Sargento Antonio Carlos Santana, de 58 anos de idade, que residia na Avenida Jules Rimet, 790 (Bairro Bela Vista) no centro de Barbalha

Três horas antes, ele pilotava sua motocicleta Yamaha YBR de cor vermelha pela Avenida Paulo Maurício nas imediações daquele hospital e não percebeu uma corrente que tinha sido posta na via por onde passaria o cortejo com o pau da bandeira. Ao bater na mesma, o Sargento Santana caiu do veículo sofrendo graves lesões e foi socorrido às pressas para o hospital que funciona ao lado.

Entretanto, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu. O corpo do policial militar deu entrada por volta das 23 horas de ontem para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro. A família do Sargento Santana ainda não deu informações sobre o local do velório e o horário do sepultamento no Cemitério de Barbalha.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

348 total views, 2 views today

ComentáriosComentários