JPMotos
Sargento PM morre ao ser atropelado na BR-116 em Brejo Santo e outra vítima fatal em Barro
14 de setembro de 2018 às 10:33
40
Visualizações

Duas mortes em consequência de acidentes de trânsito foram registradas na tarde desta quinta-feira na região do Cariri, cujas vítimas faleceram na UTI do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro do Norte. Por volta das 10 horas de ontem o Sargento PM da reserva, Francisco de Assis Souza, de 80 anos, que residia na Rua Tiburtino Inácio, 535 (Bairro São Francisco) em Brejo Santo, atravessava a BR-116 quando foi colhido por uma caminhonete D-20.

O aposentado terminou socorrido às pressas ao Hospital Geral de Brejo Santo e, com suspeita de traumatismo craniano, imediatamente transferido ao HRC em Juazeiro. O motorista Rogério Figueiredo de Araújo deixou o seu veículo no local e se apresentou na Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, a fim de prestar esclarecimentos a cerca do acidente. Por volta das 16 horas o sargento morreu em virtude do agravamento do seu quadro clínico.

No final da manhã desta quinta-feira já tinha morrido no mesmo hospital Joaquim Lopes de Sousa, de 53 anos, que residia na Rua Santino Pereira, 172 (Bairro Trajano Nogueira) em Barro. Na início da tarde do dia 13 de agosto ele se envolveu num acidente com sua motocicleta na Avenida Januário Feitosa no centro da cidade. A vítima foi socorrida ao HRC em Juazeiro e morreu exatamente um mês após o acidente.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários