JPMotos
Segue internada garota que foi esfaqueada na madrugada de hoje em Juazeiro do Norte
4 de agosto de 2017 às 06:15

A jovem Poliana da Silva Nascimento, de 25 anos, residente no bairro Frei Damião, foi esfaqueada aos 30 minutos da madrugada desta quinta-feira na Rua Rui Barbosa perto do cruzamento com a Rua José Marrocos (Santa Tereza) em Juazeiro do Norte. A mesma foi socorrida por um mototaxista ao Hospital Regional do Cariri após ser atingida com a facada no abdômen e continua internada após procedimento cirúrgico.

Ela é usuária de drogas e disse à polícia que a autora do golpe é uma mulher que conhece apenas pelo apelido de “K” a qual anda na companhia de uma pessoa conhecida por “Camarão”. Poliana responde Ação Penal por crime de lesão corporal contra Eliana Maria de Sousa, cujo TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) foi protocolado no dia 24 de junho de 2010 no Juizado Especial Cível e Criminal.

Já na tarde do dia 9 de setembro de 2013, no cruzamento das ruas Rui Barbosa e Assis Sobreira (Timbaúbas), Jucivando Inácio da Silva, de 24 anos, deteve Poliana e Francisco Ruan Oliveira dos Santos, então com 20 anos, após furtarem da sua casa um receptor de parabólica, um botijão de gás, um fogão e uma máquina de cortar cabelos. A dupla estava com o fogão, a máquina e ainda negou o furto. Ruan foi assassinado em novembro de 2015.

Outro procedimento por receptação tendo Poliana como ré foi protocolado no dia 24 de janeiro de 2014 na 2ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro. Além disso, tramita uma Ação Penal por roubo contra duas mulheres em Barbalha, cujo Auto de Prisão em Flagrante (APF) foi protocolado no dia 13 de novembro de 2014 junto à 2ª Vara da Comarca daquele município.

AGRESSÃO – Por outro lado uma patrulha da Polícia Militar prendeu Carlos Pereira Rodrigues da Silva, de 39 anos, por volta das 19h30min desta quarta-feira em sua casa no bairro Pio XII em Juazeiro, sob a acusação de crime de violência doméstica. Ele teria agredido sua companheira de 38 anos e foi levado à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde ocorreu a instauração de Inquérito Policial.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

170 total views, 1 views today

ComentáriosComentários