JPMotos
Segue internado motorista que fraturou a face ao bater num carro de boi em Lavras da Mangabeira
8 de agosto de 2017 às 10:51

Os acidentes das últimas horas na região do Cariri deixaram o saldo de três pessoas mortas nos municípios de Crato, Várzea Alegre e Barbalha e mais duas feridas em Lavras da Mangabeira. Nesta última cidade houve uma colisão entre um carro de passeio e um caminhão de boi por volta das 17 horas deste domingo. O Mercedes Benz de cor vermelha e placas OLM-8729 estava sem animais já que ia pegá-los no Sítio Ouro Branco (Distrito de Amaniutuba) em Lavras da Mangabeira.

O acidente aconteceu naquela localidade quando o caminhão tombou e o carro ficou com a dianteira completamente destruída, sendo que os dois motoristas foram socorridos ao Hospital Santo Antonio de Barbalha. O do Mercedes ali permaneceu com um traumatismo craniano leve, enquanto o condutor do veículo de passeio sofreu fratura de face e o rosto ficou um tanto desfigurado devido o impacto da batida. Ele mora no bairro Além Rio em Lavras e foi identificado apenas por “Inácio” ou “Lelê”.

JUAZEIRO – Cerca de duas horas depois, porém na Rua Ivany Feitosa (Tiradentes) em Juazeiro, houve outra colisão de veículos e policiais militares estiveram no local já que os motoristas se encontravam bastante alterados. Cícero Inácio de Almeida, de 43 anos, mora no bairro Planalto e dirigia um veículo Gol de cor cinza e placas HYX-9980 quando bateu numa Toyota Hilux SW4 de cor prata e placa OCF-6773, inscrição de Juazeiro.

Este último era conduzido pelo aposentado Ademar Rodrigues, de 73 anos, residente no bairro Franciscanos. Segundo informações de testemunhas, o motorista do Gol apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas. Agentes do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) estiveram no local, mas informou que o etiliômetro não dispunha de papel. Os dois motoristas foram conduzidos à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro.

Veja vídeo: Acidente próximo ao distrito de Ouro Branco em Lavras da Mangabeira.

Acidente envolvendo caminhão e carro pequeno próximo ao distrito de Ouro Branco em Lavras da Mangabeira, veja fotos.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

531 total views, 1 views today

ComentáriosComentários