JPMotos
Segue preso em Várzea Alegre suspeito de dois homicídios este ano naquela cidade
31 de janeiro de 2018 às 08:54
119
Visualizações

Continua recolhido a uma das celas da cadeia pública de Várzea Alegre o jovem Afonso Araujo da Silva Cruz Junior, de 26 anos, conhecido como “Júnior Bombado” que mora na Rua Juca Antônio de Feitas (Bairro Alto do Tenente) naquele município. Ele é suspeito de envolvimento em dois dos três homicídios registrados este ano em Várzea Alegre, mas nega participação em tais crimes.

Na tarde do último sábado a polícia cumpriu mandado de prisão temporária expedido pela Comarca do município quando soube que “Júnior Bombado” estava sentado sob uma arvore perto do Instituto de Ensino Sátiro Siebra no bairro Riachinho em Várzea Alegre. Ao notar a aproximação da patrulha, ele ainda tentou fugir, mas terminou preso na Rua Tibúrcio Bezerra.

O mesmo é usuário de drogas e responda Ação Penal a partir de Inquérito Policial protocolado no dia 6 de setembro de 2012 na Comarca de Várzea Alegre por ter lesionado sua ex-companheira Maria Samanda Pereira da Silva. Os homicídios atribuídos a “Junior Bombado” são contra o ex-presidiário Cícero Francisco de Sousa, de 40 anos, o “Morcego”, no dia 1º de janeiro na Avenida Vicente Alves Costa e, no dia 20, tendo como vítima Israel Fernandes Bezerra, de 21 anos, no Bairro Pau Preto.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários