JPMotos
Segue sem identificação homem encontrado afogado na Lagoa da APUC em Juazeiro
27 de junho de 2018 às 11:23
24
Visualizações

O cadáver de um homem afogado e até o presente momento sem identificação na Perícia Forense de Juazeiro do Norte foi encontrado por populares às 14 horas desta terça-feira. O mesmo estava boiando já perto das margens da chamada Lagoa da APUC que fica rente com a Rua Cícero Alencar Ribeiro no bairro Lagoa Seca em Juazeiro.

A polícia foi avisada e uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) com o Cabo Meneses e os Soldados Simão e P. Fernandes esteve no local juntamente com uma equipe do Corpo de Bombeiros, cujos militares trataram de retirar o corpo do interior da lagoa. A princípio, não foi possível notar marcas de violência quando terminou recolhido pelo rabecão e encontra-se numa das gavetas da geladeira da Pefoce Cariri.

Segundo a diretora da Perícia Forense, Germana Brito, até o momento, não surgiu ninguém para tentar o reconhecimento do cadáver deste homem de aproximadamente 30 anos que veste uma camisa vinho e um short preto. Pelas condições do corpo, deve ter morrido entre a segunda e a terça e é um homem de cor morena, magro e de estatura média.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários