JPMotos
Segunda-feira sangrenta e atípica com três homicídios somente em Juazeiro do Norte
13 de setembro de 2017 às 09:14

Um jovem morreu no Hospital Regional do Cariri quatro horas após ser baleado dentro de sua casa no bairro Frei Damião e foram três homicídios em Juazeiro somente nesta segunda-feira atípica e sangrenta. Agora, já são sete assassinatos no mês de setembro e 103 no decorrer deste ano no município. O usuário de drogas Francisco Fábio de Lima, de 22 anos, estava em sua casa na Rua Raimundo João Gonçalves, 142 da localidade denominada Baixa da Raposa no Frei Damião quando foi baleado.

O crime aconteceu por volta das 11h30min de segunda-feira e, segundo familiares, foi praticado por dois homens que ali chegaram numa moto XLR nas cores branca e vermelha. Sem qualquer discussão, um deles já de arma em punho efetuou os disparos atingindo Fábio duas vezes na cabeça e outra no tórax. Quando a patrulha da Polícia Militar esteve no local a vítima já tinha sido socorrida ao Hospital Regional do Cariri em estado grave, falecendo às 15h30min.

As outras duas vítimas de homicídios à bala igualmente na cabeça também eram usuárias de drogas no caso Ícaro Welton Ribeiro Silva, de 29, e Francisco Valdones Neves Cavalcante, de 23 anos. O primeiro foi morto pela madrugada ao parar seu veículo Fox no semáforo do cruzamento das ruas São Benedito e Rui Barbosa. O outro foi assassinado no início da noite na Rua Delmiro Gouveia no bairro Santa Tereza após dois atentados à bala nos últimos meses de abril e agosto.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

67 total views, 1 views today

ComentáriosComentários