JPMotos
Seis armas de fogo apreendidas em Crato, Juazeiro, Lavras da Mangabeira e Penaforte
5 de fevereiro de 2019 às 17:50
26
Visualizações

No curto intervalo de uma semana o plantão policial registrou as apreensões de seis armas de fogo, sendo um revólver em Penaforte e espingardas com duas em Crato, outras duas em Juazeiro e mais uma em Lavras da Mangabeira. Em Penaforte, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 em poder de Leonardo Francisco Antônio, de 27, e Luan Manoel Antônio, de 19, logo após estes matarem Romulo Belarmino dos Santos, de 49 anos.

Horas antes, uma equipe do RAIO esteve no Distrito de Quitaiús na zona rural de Lavras da Mangabeira quando notou que uma pessoa se embrenhou num matagal às margens da BR-230 ao avistar a viatura. Ele não foi localizado, mas deixou para trás uma espingarda tipo socadeira a qual foi apresentada ao Delegado de Polícia Civil de Lavras da Mangabeira.

Já no fim da tarde de quinta-feira, no Sítio Belmonte em cima da Floresta Nacional do Araripe em Crato uma patrulha da Polícia Ambiental apreendeu uma espingarda artesanal, um instrumento para caçar tatu, um cartucho calibre 36 e outro calibre 32. Foi preso Carlos Antônio Avelino acusado de caça predatória na flona Araripe o qual terminou apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato.

Por volta das 19 horas de sábado a equipe RAIO 09 esteve no Sítio São Gonçalo em Juazeiro, onde apreendeu uma espingarda calibre 12 e outra artesanal que eram de um homem que fugiu por um matagal. No mesmo horário, porém do domingo na Vila Vitória (Distrito de Ponta da Serra) em Crato, Maria Albanita Barbosa, de 36 anos, disse à polícia que seu companheiro tinha ameaçado a mesma e o seu filho. Antônio Carlos Moreira de Carvalho, de 44 anos, foi preso e a PM apreendeu uma espingarda artesanal.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários