JPMotos
Seis corpos necropsiados nas últimas horas no IML do Cariri, sendo quatro vítimas de acidentes
8 de junho de 2017 às 12:38

De ontem para hoje seis corpos foram necropsiados no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte, sendo quatro em consequência de acidentes de trânsito em Barbalha, Caririaçu, Acopiara e Iguatu, uma vítima de homicídio em Crato e um caso de overdose em Juazeiro. Os dois últimos óbitos foram no Hospital Regional do Cariri no caso José Ataíde Nogueira, de 61 anos, que residia na Rua Antonio Mendonça em Iguatu, onde foi atropelado no dia 31 de maio e Antonio Floro Pereira Leal, de 71 anos.

Este residia no Sítio Cachoeira dos Alexandres na zona rural de Acopiara e se envolveu num acidente na madrugada do último domingo na rodovia CE-060 perto do Xerife Club daquele município. Seu Antonio viajava num Fiat Palio de cor verde o qual colidiu num Ford F1000 de cor vermelha e placas de Icó. Ele foi socorrido ao hospital local a exemplo do seu colega de viagem Antônio Pereira de Oliveira, 60 anos, o qual sofreu escoriações leves a exemplo dos dois ocupantes do Ford.

OUTROS – Na madrugada de ontem já tinha morrido no Hospital São Camilo o menor Rhayan de Lima Duarte, de 17, que morava no Parque Grangeiro em Crato e tinha sido baleado no sábado. No começo da tarde Antonio Feitosa do Nascimento, de 38, residia no Sítio Novo (Distrito de Padre Cícero) em Juazeiro e morreu em consequência de uma overdose. No meio da tarde Rafael dos Santos Novato, de 33, que morava em Juazeiro, morreu após acidente na rodovia entre Barbalha e Jardim, enquanto Eduardo Honorato Freitas, de 20 anos, que residia em Aurora, bateu com sua moto em um poste na zona rural de Caririaçu.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

267 total views, 1 views today

ComentáriosComentários