JPMotos
Seis motos levadas de seus donos e apenas duas recuperadas em uma semana no Cariri
20 de julho de 2018 às 04:00
37
Visualizações

No intervalo de uma semana o plantão policial registrou o roubo ou furto de cinco motocicletas na região do Cariri mais precisamente em Missão Velha, Juazeiro do Norte, Lavras da Mangabeira, Araripe e Campos Sales. Somente nestas duas últimas cidades, os veículos foram recuperados. Na tarde da última quinta-feira uma moto Honda CG 125 Fan KS de cor preta e placa OIO-5963, inscrição do Ceará, foi roubada no município de Missão Velha.

Na sexta-feira mais duas, sendo a primeira uma Honda C100 Biz de cor preta e placa HWK-8271 pela manhã em Juazeiro e, depois, uma Honda NXR 150 Bros ES de cor preta e placa OSE-4569, inscrição do Ceará. A jovem Fernanda Ribeiro Pereira, de 26 anos, residente no Sitio Logradouro em Lavras da Mangabeira, informou à polícia que três homens armados numa moto Honda CG 150 Titan de cor preta mandaram a mesma parar na estrada carroçável de acesso ao Distrito de Iborepi e tomaram o seu veículo.

Na manhã de sábado ladrões roubaram, em Juazeiro, uma moto Honda CG 150 Titan de cor prata e placa NQR-3398. Enquanto isso, no fim da tarde em um matagal na periferia de Araripe a patrulha da PM comandada pelo Sargento Xavier prendeu Leonardo Gomes Rodrigues, de 33 anos, residente no Bairro Campo de Aviação naquele município. Acompanhado de “Antonio”, que fugiu, ele furtou uma moto Honda POP de cor branca, placa PNA- 6951 a qual terminou recuperada.

Às 18 horas, porém no Bairro Batalhão em Campos Sales, os Sargentos Filgueiras e Ronald e os Soldados Fernandes e Almeida, prenderam Adriano Ferreira da Silva, de 43 anos, residente na Travessa Sá Barreto daquele bairro. Duas horas antes, ele tinha furtado uma moto Honda CG 160 Fan de cor vermelha e placa POI-2430 de Francisco Crisomar de Carvalho, cujo veículo se encontrava estacionado em frente à casa da vítima no bairro Alto Alegre. Os PMs localizaram a moto na residência do acusado e o mesmo já tinha iniciado o desmonte pelos retrovisores e quebrado a placa.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários