JPMotos
Seis motos levadas de seus donos em Juazeiro e Várzea Alegre e apenas uma recuperada
2 de agosto de 2018 às 05:58
22
Visualizações

Num intervalo de cinco dias seis motocicletas foram levadas de seus proprietários na região do Cariri, sendo três em Juazeiro do Norte e igual número em Várzea Alegre com apenas uma recuperada nesta última cidade. Na noite de sexta-feira a jovem Aline Silva, de 28 anos, residente no Sitio Mata em Barbalha teve sua moto roubada em Juazeiro por um homem encapuzado e armado que levou sua Honda Biz 125 KS de cor vermelha e placa HYF1978, sendo que, na fuga, uma mulher o aguardava na esquina.

Pouco tempo depois o agricultor Ageu da Cunha Mendes, de 61 anos, residente na Rua Antão Leandro Bitu (Bairro Zezinho Costa), estacionou sua moto Honda Fan de cor preta e placa HYL-6662, inscrição de Várzea Alegre, em frente à sua casa e não a encontrou ao retornar. Todavia, na manhã de sábado, o veículo foi encontrado em um terreno baldio na Rua José Augusto de Meneses no bairro Varjota.

Antes, na madrugada de sábado, o vendedor Antônio Félix Pereira, de 30 anos, estava num evento no Parque Antônio Siebra em Várzea Alegre e, ao sair, notou que tinham levado sua moto Yamaha YBR 125 de cor prata e placa HYK-1134. Já na madrugada de domingo o menor M da S N, 16 anos, residente no centro de Várzea Alegre, estava nesse mesmo evento e, ao sair, notou que tinham furtado sua Honda Biz 100 de cor verde e placa HZW-0498, inscrição daquela cidade.

Por volta das 8 horas, ainda de domingo, no bairro Limoeiro em Juazeiro do Norte, foi roubada uma moto Honda NXR160 Bros ES de cor preta e placa PMK-2011, inscrição do Ceará. Enquanto isso, na manhã de terça-feira igualmente em Juazeiro, foi roubada uma motoneta Shineray Phoenix 50 cilindradas de placa POL-8670, inscrição de Juazeiro.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

 

ComentáriosComentários