JPMotos
Seis tentativas de homicídios em Juazeiro e casos de ameaças e agressões no Cariri
26 de agosto de 2019 às 10:35
15
Visualizações

O plantão policial do fim de semana registrou quatro tentativas de homicídios à bala, duas à faca e um caso de ameaça em Juazeiro do Norte. Em Várzea Alegre, houve um atentado a golpes de faca e mais um caso de ameaça em Assaré. O plantão registrou ainda casos de agressões em Potengi, Brejo Santo e Lavras da Mangabeira, incluindo situações de crimes de violência doméstica.

Na sexta-feira a Polícia Civil de Assaré prendeu o aposentado João Delfino Lima, de 71 anos, o “João Galo”, residente no Sítio Jatobá na zona rural do município. Ele ameaçou matar com um tiro vizinha e cunhada Francisca Irene Delfino, de 83 anos, que registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Assaré. Os inspetores estiveram na residência do acusado e apreenderam uma espingarda tipo socadeira e o levaram à delegacia.

Por volta das 18 horas o jovem Cleyton Aquino da Silva, de 23, residente na Vila Marrocos em Potengi, foi autuado na Delegacia de Polícia Civil de Crato. Na sua casa, ele agrediu o próprio pai Francisco Rodrigues Aquino, de 63 anos, residente no bairro Vila Alta em Nova Olinda. Já na madrugada de sábado, no Parque da Expobrejo em Brejo Santo, foi encontrado agonizando o jovem Willas Santos Francelino, de 20 anos, residente em Salgueiro (PE) com lesões na cabeça e sangramento nos ouvidos.

Às 8 horas, na Rua Antônia Petronília (Bairro Quatro Bocas) em Lavras da Mangabeira a polícia prendeu João Pereira Rodrigues da Silva, de 23 anos, após arrombar a porta da casa de sua avó Maria J. Rodrigues, de 70 anos, e dar chutes e murros na mesma. Duas horas depois, porém na Rua do Horto em Juazeiro, o jovem E. D. S. S, de 22 anos, foi lesionado a bala. Segundo testemunhas, por dois homens identificados apenas por “Daniel” e “Cícero” que fugiram à pé.

Já às 16h30min na Rua José Vitalino, no mesmo bairro do Horto, Francisco Ivo da Silva Júnior, de 25, Nonato Sestesfon Angelino Teles, de 23, e o menor C. J. A. V., de 13 anos, ali residentes, foram lesionados a tiros pelos irmãos apelidados por “Sabonete” e “Galera” numa suposta vingança por uma tentativa de homicídio seis horas antes. No local estiveram equipes do RAIO, Policiamento Ostensivo Geral (POG), Força Tática e CIOPAER.

É que a dupla fugiu numa moto Honda Biz de cor vermelha e placa POJ-3307 roubada de Maria Celma dos Santos Carvalho, de 52 anos. O aparato policial esteve na Rua Arnaldo Bezerra Filho à procura do veículo, mas encontrou três pessoas num matagal e um deles correu com arma na mão atirando na direção do RAIO que revidou. Os PMs aprenderam os menores C. L. C da S., de 15, e P. I de A da S., de 16 anos, com 15 gramas de maconha e nove de cocaína e prenderam Marcos André de Araújo Karan, de 20 anos, residente na Rua do Horto.

Ainda no sábado, às 22h30min, deu entrada no hospital de Várzea Alegre José Antonio da Silva após ser lesionado à facadas na cabeça quando estava num bar na Rua Carlos Gomes de Alencar no bairro Rosinha. O dono do estabelecimento disse à polícia que o autor tinha sido Cícero Lucas Ferreira, que já responde por crimes de trânsito e contravenção penal. Ao ser preso, disse aos PMs que a vítima estava com uma faca e lhe cobrando uma dívida de R$ 35,00 gerando discussão e luta corporal.

Já às 17 horas deste domingo, na Rua Mozart Cardoso (Novo Juazeiro), patrulha do POG prendeu Edicleiton G. Souza, de 33 anos, por ameaçar a companheira Francilda L. B., de 36 anos, e ferir um filho de 8 anos. Uma hora depois, no bairro Tiradentes também em Juazeiro, Cícero Nando M. M., de 22 anos, foi lesionado com facada na mão e nas costas por seu vizinho que conhece apenas pelo nome de “Moisés”. Às 22h30min, perto do Hospital Stefania Rocha Lima, Joséelissandro da Silva, de 43 anos, foi preso após esfaquear sua ex-companheira Camila M. S. T., de 29 anos.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

ComentáriosComentários