JPMotos
Semana com sete tentativas de homicídios em cinco cidades do Cariri
6 de Janeiro de 2018 às 09:12
4
Visualizações

O número de homicídios reduziu nos últimos dias na região do Cariri, porém foram várias as tentativas. Em Juazeiro e Crato ocorreram duas em cada uma destas cidades e as demais em Lavras da Mangabeira, Campos Sales e Santana do Cariri. No início da madrugada de domingo deu entrada no Hospital Regional do Cariri (HRC) o jovem José Miguel Batista Sousa, de 27 anos. Na Rua Senhor do Bonfim (João Cabral) em Juazeiro, ele foi lesionado com um golpe de machado na cabeça.

Já na madrugada de segunda-feira deu entrada no Hospital São Vicente Ferrer de Lavras da Mangabeira o agricultor Francisco E. Cardoso, de 22 anos, residente na Rua Amaurilio Torquato no Distrito de Quitaiús. Ele estava numa confraternização familiar quando chegou embriagado o seu irmão Gersivan Cardoso, de 32 anos, e passou a discutir com a vitima na qual desferiu um golpe de faca no abdômen. O acusado fugiu e a vítima terminou transferida ao HRC de Juazeiro.

Pouco depois, na Travessa Rui Barbosa (Alto da Penha) em Crato, Robério César Davi da Silva, de 38 anos, ali residente, estava na calçada quando passou a discutir com o seu cunhado José Daniel Alves. Este último terminou lesionando Robério e o pai do mesmo com facadas e fugiu. Por volta das 14 horas, porém na Rua Vicente Honório (Bairro Varjota) em Várzea Alegre, o vendedor ambulante Joselias Gomes Rafael estava armado com uma faca ameaçando seu enteado Cícero Silva Benício, de 34 anos.

Na madrugada de terça-feira, no bairro Poço em Campos Sales, um jovem identificado como Gildes Fernandes foi atingido com um tiro tórax efetuado por um dos dois homens que dele se aproximou numa moto. Na verdade, foram vários os disparos, mas apenas um projétil atingiu o rapaz que foi socorrido ao hospital local e, depois, transferido ao HRC de Juazeiro.

No meio da tarde de quarta-feira, em Santana do Cariri, dois agricultores brigaram por causa de seus cães. Iranildo Félix da Silva, de 48, mora na Rua Luiz Lacerda e possui um vira-lata, enquanto Raimundo Nilson Cardoso da Silva, de 34 anos, reside na Rua Padre Cícero e cria um pitbull. No local chegou o irmão do primeiro no caso Francisco Samuel Félix da Silva, de 19 anos, dando uma rasteira em Nilson do que se aproveitou um menor de 14 anos e o atingiu com várias pedradas. A face da vítima ficou desfigurada, sendo socorrida ao HRC. O agressor fugiu e os irmãos foram presos.

Já no início da noite desta quinta-feira, na Rua Vicente Ferreira de Lima (Bairro José Geraldo da Cruz) em Juazeiro, o jovem Fabrício Alves Pereira, de 21 anos, foi lesionado com uma facada e socorrido por populares à UPA Limoeiro. Segundo ele, o autor do golpe foi Bruno Rodrigues de Lima, que é apelidado por “Jamanta” e conseguiu fugir.

 
Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários