JPMotos
Semana com sete veículos roubados no Triângulo Crajubar e apenas quatro recuperados
24 de junho de 2017 às 14:51

O plantão policial desta semana aponta que sete veículos foram levados de seus proprietários, sendo um carro e quatro motocicletas em Juazeiro, um carro em Barbalha e uma moto no município de Crato. Em contrapartida, quatro veículos foram recuperados, sendo dois carros em Juazeiro, outro em Lavras da Mangabeira e uma moto em Barbalha.

O domingo foi tranqüilo neste sentido, mas a segunda-feira teve uma movimentação anormal. Somente em Juazeiro foi furtado um GM Corsa Wind de cor branca e placas MOS-8552; roubada uma moto Honda NXR 150 Bros ES de cor vermelha e placa OCN-5938; roubada outra Honda Biz 125 ES de cor preta e placa PNR-6370 e mais um carro no caso uma caminhonete Amarok CD 4×4 de cor prata e placas HNS-6397, inscrição de São Paulo.

Já em Barbalha, foi roubado um veículo Gol de cor preta e placa HYT-0426, enquanto uma moto Honda Fan 160 de placa PND-6004 foi roubada em Crato. Em compensação, na noite de segunda-feira, militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) localizaram na Rua Francisco Mendes imediações do Parque de Eventos Padre Cícero um veículo Gol Plus de cor vermelha e placas CHY-5878 o qual se encontrava abandonado e apresentava queixa de roubo.

Já na madrugada de terça-feira a polícia de Lavras da Mangabeira recuperou um veículo Mercedes Benz 709 de cor branca abandonado às margens da BR-230 perto do Distrito Mangabeira o qual tinha sido furtado em Ipaumirim. Todavia, em Juazeiro do Norte foi furtada uma motocicleta Honda CG 125 Fan de cor preta e placa HYT-2245, inscrição do Ceará

Na noite desta quarta-feira uma moto Honda CG 160 Fan ESDI de cor preta e placa PND-6064 roubada em Crato foi recuperada pela equipe RAIO 08 no Sítio Mata dos Limas em Barbalha sendo pilotada por Alexandre Paz Vieira Lima, de 18 anos, o qual admitiu que o veículo tinha sido roubado. Meia hora depois, no bairro Triângulo em Juazeiro, o Sargento G. Souza, o Cabo Rodrigo e o Soldado Rodrigo recuperaram um Corsa de cor branca e placas MOS-8552 roubado na segunda-feira.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

297 total views, 1 views today

ComentáriosComentários