JPMotos
Sepultado o corpo do mototaxista morto com um tiro no bairro Frei Damião em Juazeiro
15 de maio de 2017 às 10:46

Foi sepultado no final da tarde deste domingo, no Cemitério Anjo da Guarda em Juazeiro do Norte, o corpo do mototaxista José Júnior Matias de Oliveira, de 29 anos, que residia na localidade denominada Vila Real no bairro Frei Damião. Ele morreu neste final de semana em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri, onde estava internado desde que foi alvejado com um tiro na nuca.

O crime aconteceu às 20h30min do dia 5 de maio nas imediações da Pizzaria Havilla na Rua Francisco Martins de Souza daquele bairro, onde trabalhava no posto de mototáxi. Junior foi baleado por dois homens que fugiram em uma moto de cor preta e terminou socorrido em estado grave ao HRC, onde morreu oito dias depois. O mesmo era sobrinho do vereador Valmir Domingos e o corpo foi necropsiado na manhã deste domingo no Instituto Médico Legal.

Este foi o quinto homicídio do mês de maio em Juazeiro e o 51º do ano no município. O último mototaxista assassinado em Juazeiro tinha sido Cicero Correia de Lima, de 38 anos, o “Cacique” que residia na Rua Francisco Filgueiras, 433 (Timbaúbas), no dia 12 de fevereiro. Ele foi baleado por dois homens numa moto quando trafegava pela Rua João Paulo I naquele bairro e terminou socorrido ao HRC, onde morreu.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

469 total views, 1 views today

ComentáriosComentários