JPMotos
Sete acidentes do fim de semana no Cariri deixaram o saldo de um morto e seis feridos
25 de setembro de 2017 às 15:21

Uma pessoa morreu em consequência de acidente com moto neste final de semana em Santana do Cariri no caso Samuel Lima Duarte de Oliveira, de 26 anos. Já em Juazeiro do Norte quatro pessoas saíram feridas e outras duas em Salitre e Várzea Alegre. Por volta das 7 horas de sábado houve um acidente no Bairro Pimenta, em frente ao Campus da URCA em Crato. O motorista de um carro de cor azul perdeu o controle de direção e bateu num poste da rede elétrica apenas com danos materiais.

Seis horas depois, no Triângulo Crajubar na direção de Barbalha, o piloto de uma motoneta azul vinha pela faixa esquerda e resolveu adentrar na Rua Letícia Vasconcelos quando bateu uma moto Yamaha YZF R3 ABS de cor vermelha e placa PNG-4341, inscrição de Crato, que trafegava na faixa da direita. Os dois pilotos sofreram escoriações pelo corpo e foram atendidos no local pelo SAMU.

Carro bateu num poste em frente ao Campus da URCA em Crato e abalroamento de motos deixou pilotos feridos (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Por volta das 17h30min, no final da CE-186 que liga Salitre/Araripina (PE), foi vítima de atropelamento o agricultor Francisco João da Silva, de 55 anos, residente no Sítio Batinga em Salitre. Ele caminhava pela rodovia quando foi colhido por uma moto Honda CG 125 Fan de cor azul e placa KIP-0275, inscrição do Pernambuco, cujo piloto fugiu abandonando o veículo. A vítima sofreu escoriações pelo corpo e fraturou a perna esquerda vindo parar no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro.

Já às 21 horas, ainda de sábado e na CE 060 perto da Praça da Lagoa em Várzea Alegre, o jovem Antônio Alves dos Santos, de 23 anos, residente na Rua Antônio de Morais Pinho pilotava sua moto Honda CG 160 Star de cor preta e placa PNY-7386 quando perdeu o controle e caiu do veículo. Ele sofreu fratura na perna e escoriações leves pelo corpo, sendo socorrido pelo SAMU ao Hospital São Raimundo.

Às 8 horas de domingo houve um capotamento na ciclofaixa da Avenida Leão Sampaio. O motorista de um Fiat Uno de cor cinza trafegava no sentido Juazeiro-Barbalha quando perdeu o controle, bateu no meio fio e capotou sofrendo escoriações pelo corpo. Duas horas depois, no cruzamento da Avenida Castelo Branco com a Rua da Paz, a motorista de um Fiat Siena de cor preta ali fazia o retorno e o piloto de uma moto que descia na avenida não viu o reboque do carro batendo no mesmo e sendo socorrido pelo SAMU apresentando uma fratura no tornozelo e ferimentos pelo corpo.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

126 total views, 1 views today

ComentáriosComentários