JPMotos
Sete mortes violentas de ontem para hoje no Cariri incluindo acidente esta madrugada em Crato
8 de junho de 2018 às 12:27
69
Visualizações

Sete mortes violentas de ontem para hoje no Cariri, sendo três homicídios em Juazeiro e outro em Caririaçu, um suicídio em Juazeiro e duas mortes no trânsito em Juazeiro e Crato. Esta última às 03h30min da madrugada de hoje na CE-386 no acesso à Vila Padre Cícero. O vaqueiro Francisco Luciano Teixeira Gonçalves, de 45 anos, que residia na Rua Santa Isabel no Distrito de Bela Vista em Crato, perdeu o equilíbrio de sua moto Honda CG 125 de cor vermelha em uma curva e caiu morrendo no local.

Antes, às 07h30min de ontem foi encontrado crivado de balas o corpo do pedreiro João Evangelista da Silva, de 44 anos, que estava num matagal na Rua Joaquim Daniel de Freitas no bairro Bico da Arara em Caririaçu. Ele morava naquela via e tinha saído de casa às 4 horas para tomar banho num açude perto de sua casa. João não tinha passagens e era tido como um homem trabalhador.

Por volta das 10 horas, na Rua José Magalhães Landim (Frei Damião) em Juazeiro,o jovem Francisco Felipe Pinheiro Matias, de 21 anos, que residia na Rua Maria Julia Lima, 180 naquele bairro, foi morto a tiros. Segundo testemunhas três homens se aproximaram do mesmo à pé e atirando, sendo um deles José J. F. S, de 18 anos, o “Esmigal” que mora no Bairro Frei Damião. Felipe respondia procedimento por tráfico de drogas.

Cerca de quatro horas depois o Engenheiro Civil Sérgio Costa Bezerra, de 24 anos, que residia no bairro Lameiro em Crato, morreu num acidente de trânsito na Avenida Paulo Maia perto do Frigorífico Industrial do Cariri em Juazeiro. Ele pilotava sua moto em alta velocidade quando bateu na lateral de um carro dirigido por uma mulher de 62 anos a qual foi levada à delegacia. A mesma derivou à direita para adentrar a garagem de sua casa fechando a passagem do motoqueiro.

Já às 15 horas ainda desta quinta-feira, na Rua Antônio Dias Sobreira 504 (Bairro Limoeiro) em Juazeiro, o advogado Gabriel Moreira Ramalho, de 64 anos, ali residente, praticou o suicídio por meio de enforcamento. Uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) esteve no local a exemplo do perito criminal, Fábio Montenegro, da Perícia Forense do Cariri.

No início da madrugada de hoje, na Rua do Limoeiro perto do cruzamento com a Rui Barbosa (Limoeiro) em Juazeiro, foram mortos a tiros os jovens Adriano Cavalcanti da Silva, de 24, que residia na Avenida Perimetral (Bairro Messejana) e Josué de Lima da Silva José, de 25 anos, morador da Rua Antonio Alves Ribeiro, (Bairro Jangurussu), ambos em Fortaleza. Eles trafegavam num veículo UP Move da Volkswagen de cor branca e respondiam procedimentos por furtos.

 

 

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários