JPMotos
Sete veículos foram roubados em Crato, Juazeiro e Barbalha e apenas três recuperados
7 de junho de 2017 às 14:00

Segundo o plantão policial das últimas horas, sete veículos foram levados dos seus proprietários nas últimas horas, sendo três motos e dois carros em Juazeiro, uma moto em Barbalha e um carro em Crato. Em contrapartida, foram recuperados um carro em Crato, outro em Juazeiro e mais uma motocicleta. Um dos veículos recuperados foi uma moto Honda POP 100 de cor roxa e placa OCK-3966, inscrição de Juazeiro, que estava abandonada na Rua Madre Nely Sobreira no bairro Limoeiro e tinha sido furtada.

Já por volta das duas horas da madrugada de sábado roubaram uma moto Yamaha NEO de cor cinza e placa NQW-0570 em Juazeiro. Poucas horas depois, Marcos Silva, de 39 anos, foi abordado perto do Romeirão na Avenida Castelo Branco por dois homens armados que roubaram sua Hilux CD4X4 SRV e um aparelho celular. Todavia, abandonaram o carro no cruzamento da Avenida Castelo Branco com a Rua Coronel Antonio Fernandes.

No domingo uma moto Yamaha Factor YBR 125 de cor preta e placa NUQ–5153, inscrição de Barbalha foi roubada naquele município. Já no final da manhã desta segunda-feira um veículo Gol LS de cor azul e placas MUP-2050, inscrição de Maceió (AL) foi furtado das imediações da Basílica Menor de Nossa Senhora das Dores no centro de Juazeiro. Pouco tempo depois, houve o roubo de uma moto Honda CG 125 ES de cor preta e placa OSA-1780 nas proximidades do Parque Ecológico das Timbaúbas.

Na noite de segunda-feira o taxista Eudes Gonçalves, de 69 anos, pegou uma corrida no seu Fiat Siena de cor branca para o Crato levando um casal. Na Rua José Marrocos, no centro da cidade, foi abordado por três homens armados quando os passageiros desembarcavam. O trio levou seu carro encontrado depois. Já na noite de ontem, da Praça do Giga Lanches no bairro Pirajá em Juazeiro, foi furtada uma moto Honda CG 150 Fan de cor vermelha e placa PMI-5300, inscrição de Missão Velha.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

278 total views, 2 views today

ComentáriosComentários