JPMotos
Sete veículos foram roubados nas últimas horas no Cariri e oito recuperados
12 de abril de 2017 às 11:47

O plantão policial dos últimos três dias registra um balanço positivo com sete veículos levados de seus proprietários na região do Cariri e oito recuperados. Foram roubados dois em Crato, dois em Juazeiro e três em Várzea Alegre, enquanto ocorreu a recuperação de uma moto e um carro em Crato, além de cinco motos e outro carro em Juazeiro. Na madrugada de sábado, na Rua Vereador Salustiano da Silva Gomes (Bairro Betânia) em Várzea Alegre, duas motos foram roubadas.

Dois homens à pé, encapuzados e armados com uma espingarda calibre 12 abordaram Kamila Kelly Bezerra, Cícera Félix e Francisco Neves Casimiro Filho dos quais levaram uma moto Honda NXR 160 Bros ESD de cor vermelha e placa PNO-2276, inscrição de Carius e uma Honda Biz 125 de cor preta e placa de Cedro. Outra moto roubada em Várzea Alegre foi na manhã de domingo quando José Ivanildo de Sousa Oliveira teve sua Yamaha YBR 125E de placas NVA-5834 roubada por dois homens armados.

Antes, na manhã de sábado, na Rua Jaime Dorcy (João Cabral) estava abandonada uma moto Honda POP 100 de cor vermelha e placa OZA-3825 a qual tinha sido roubada e foi recolhida por militares do Ronda Tático de Apoio (RTA). No mesmo bairro, porém à tarde, militares do POG interceptaram na Rua Farias Brito um Corolla GLI18 CVT de cor preta, cuja placa OVP-8080 não correspondia com o chassi. A verdadeira placa é PDF-3322 com queixa de roubo. O motorista José Alves Silva, de 42 anos, residente em Caririaçu, foi levado à delegacia.

Às 7 horas de domingo a polícia soube que uma caminhonete S10 de cor prata e placas HWO–4062 estava abandonada num matagal na Vila Carrapato (Bairro Novo Lameiro) em Crato. A mesma tinha sido furtada na tarde de sábado na Avenida Miguel Limaverde no centro do Crato e pertence a Alfredo Xenofonte Cardoso, de 28 anos, residente no bairro Salesianos em Juazeiro.

No início da tarde dois homens com uma pistola de brinquedo roubaram uma moto Honda Fan de cor preta e placa OSU 3964 de Reginaldo Paz da Silva, de 34 anos. O crime aconteceu na Rua Bruno de Menezes (Alto da Penha) em Crato e a polícia foi avisada quando saiu em perseguição. Na Avenida Padre Cícero a dupla abandonou a moto e tentou fugir, mas foi presa e identificada como sendo Antonio Roniel Bezerra Justino, de 27, e Carlos Alexandre da Silva Lima, de 36 anos.

Por volta das 15 horas uma moto Honda NXR Bros de cor preta e placa OSR-9045 com queixa de roubo foi recuperada no Sítio Sabiá em Juazeiro. Já às 20 horas, porém no Sítio São José perto da Petrobras em Crato, dois homens roubaram a moto Honda Fan de cor preta e placa OSH-2153 de Carla Sovita Lobo Lopes. Na tarde de segunda-feira, na Avenida Castelo Branco em frente à Farmácia Pague Menos (Tiradentes) em Juazeiro, dois homens armados roubaram uma moto Honda CG 150 Fan de cor preta e placa OSC-6681.

Todavia, por volta das 17 horas militares da Polícia Ambiental localizar no interior do Parque Ecológico das Timbaúbas em Juazeiro restos de uma moto de cor vermelha e placa OIH-1060, inscrição de Juazeiro. A mesma foi roubada há três meses do seu dono na Rua Boa Vista no centro de Juazeiro. Meia hora depois Guardas Municipais se depararam com uma moto de cor preta e placa PMA-6054 abandonada no Cemitério do bairro Frei Damião.

Finalmente às 20h30min de ontem o jovem Thalissom de Medeiros Torres, de 20 anos, residente no bairro São José em Juazeiro, foi abordado no cruzamento das Rua Odílio Figueiredo com a Avenida Salgueiro no bairro Romeirão por dois homens à pé e armados. Eles anunciaram um assalto e levaram sua moto Honda CG 125 Fan KS de cor preta e placa NUY-2547, um capacete e dois celulares. Os acusados se envolveram num acidente no cruzamento da Rua Odílio Figueiredo com a Avenida Maceió e abandonaram o veículo.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

224 total views, 1 views today

ComentáriosComentários