JPMotos
“Shrek de Abaiara” foi morto a tiros no rosto em Missão Velha
25 de junho de 2019 às 19:47
46
Visualizações

Pouco mais de três semanas após um novo homicídio foi registrado em Missão Velha se constituindo no primeiro do mês de junho e o quarto de 2019 no município ou 26,7% em relação aos 15 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. No final da manhã desta terça-feira populares se depararam com um cadáver identificado depois como sendo do jovem João Paulo Lino da Silva, de 29 anos, o “Shrek de Abaiara”, que residia entre os municípios de Missão Velha e Abaiara.

O corpo estava em um matagal na Vila Baixa do Tinguinzeiro em Missão Velha e apresentava várias perfurações à bala no rosto. Provavelmente, “Shrek de Abaiara” foi assassinado pela madrugada e o mesmo era acusado do tráfico de drogas. Uma de suas últimas prisões aconteceu em outubro de 2018 na cidade de Missão Velha com substâncias entorpecentes e foi indiciado em Inquérito Policial juntamente com Antonio Wanderley da Silva Diniz, de 31 anos, e José da Silva Oliveira.

O último homicídio deste ano em Missão Velha tinha acontecido na noite do dia 31 de maio no Sítio Riacho das Palmeiras. O agricultor Roberto Cardoso dos Santos, de 36 anos, estava em casa numa bebedeira com o amigo e vizinho Antonio Claudivan Pereira Rodrigues, de 27 anos, quando surgiu uma discussão por motivos banais. Antonio sacou uma faca desfechando o golpe que matou o colega de farra e fugiu em seguida.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

ComentáriosComentários