JPMotos
Casa de artista juazeirense pegou fogo esta manhã e ficou completamente destruída
20 de Abril de 2018 às 16:11
72
Visualizações

A casa do artista Nonato Fred, o “Zé Cariri”, pegou fogo esta manhã destruindo o imóvel e praticamente todos os seus pertences. Ele mora na Rua São Damião, 661 (Bairro Santa Tereza) em Juazeiro do Norte e não se encontrava em casa no momento do sinistro que começou por volta das 11 horas. Quando os vizinhos perceberam o fumaceiro e, depois, o fogo trataram de debelar as chamas numa verdadeira correria com baldes de água.

Enquanto isso era aguardado o caminhão tanque do Corpo de Bombeiros proveniente do quartel que fica não muito distante e já tinha sido acionado. Moradores das casas ao lado não escondiam o medo diante das labaredas altas e o receio do fogo se alastrar para os imóveis ao lado. O telhado da casa logo desabou e ajudou um pouco a conter as chamas que consumiam livros, cordéis, cadernos, roupas e apontamentos do poeta, radialista, palhaço e humorista.

Quando Nonato Fred chegou a situação já estava sob controle e os militares do Corpo de Bombeiros cuidavam do rescaldo para evitar novos focos de incêndio, cujas causas ainda são desconhecidas. Ele morava sozinho na casa pequena com poucos cômodos e o fogo destruiu ainda móveis e utensílios domésticos. No ano de 1992 Nonato Fred disputou uma vaga na Câmara Municipal de Juazeiro, mas não obteve êxito. Por muito tempo, e nas manhãs de domingo, ele apresentou o programa Ciranda da Criança na Rádio Tempo FM

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

 

ComentáriosComentários