JPMotos
Soldado do RAIO capota veículo em Brejo Santo e é socorrido ao IJF de Fortaleza
30 de julho de 2018 às 07:20
105
Visualizações

Dois acidentes de trânsito neste final de semana deixaram o saldo de duas pessoas feridas em Brejo Santo e outra em Várzea Alegre. Já na manhã de sábado, na Avenida JPB de Menezes, em frente ao Hospital Manoel de Abreu em Crato, uma carreta de cor branca e placas KJZ 9278 dirigida por Osvaldo Pereira Assis, ficou presa nos fios de alta tensão após derrubar dois postes da rede elétrica. Militares da Polícia Rodoviária e Corpo de Bombeiros e eletricitários da antiga Coelce estiveram no local.

Por volta das cinco horas da madrugada deste domingo o policial militar, José Ricardo Furtado, do BPRAIO de Brejo Santo, perde o controle de direção e capotou o seu veículo Golf de cor preta na BR-116, que ficou bastante destruído. O acidente aconteceu no Sítio Boqueirão em Brejo Santo para onde seguia e o mesmo sofreu fratura na vértebra perto do pescoço e foi socorrido numa aeronave do CIOPAER ao IJF de Fortaleza.A namorada do Soldado Furtado teve apenas escoriações leves.

Antes, por volta das 20 horas de sexta-feira, já tinha ocorrido um acidente na CE-060 na altura da Vila Grossos em Várzea Alegre. O garçom João Antônio de Araújo Neto, de 19 anos, pilotava sua moto Honda CG 160 Fan ESDI de placa PNW1339 quando bateu numa vaca que atravessava a pista. O mesmo caiu na rodovia estadual e apresentava ferimentos no corpo e suspeitas de fraturas no fêmur e braço direito. João Antonio foi trazido para o Hospital Regional do Cariri devido a gravidade das lesões.

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários