JPMotos
Soldado perde o dedo em Santana do Cariri golpeado com roçadeira quando atendia ocorrência
24 de abril de 2018 às 10:16
55
Visualizações

Uma tentativa de homicídio contra o policial militar João Ricardo Pina do Nascimento, de 32 anos, foi registrada por volta das 15h30min deste domingo em Santana do Cariri. O Soldado Nascimento saiu para atender uma ocorrência de violência doméstica com o descumprimento de medida protetiva numa patrulha comandada pelo Sargento Gomes e mais o Soldado Marques.

Os PMs tomaram conhecimento que a funcionária pública municipal Antonecilda Viana Alves, de 32 anos, residente na Rua Nicostrato Nuvens em Santana do Cariri estava sendo ameaçada de morte pelo ex-companheiro Lenildo Luiz Vital, de 31 anos, residente na Rua São Pedro, 512 naquele município. Ele descumpriu medida judicial e foi até à casa da ex-mulher proferir ameaças.

Lenildo foi preso em sua casa e, quando a viatura estava de saída para a Delegacia de Crato, o pai dele chegou armado com uma roçadeira ao Destacamento Militar de Santana do Cariri na Rua Deputado Furtado Leite. A intenção de Francisco Luiz de Brito, de 59 anos, o “Portela”, era impedir a condução do filho e os PMs tentaram conter o agricultor que atirou a roçadeira na direção do Soldado Nascimento.

O policial saiu do meio, mas esta ainda atingiu sua mão direita quando “Portela” tentou apanhar a mesma para desfechar novos golpes contra o PM, mas terminou agarrado pelos colegas de farda. O policial foi submetido a uma cirurgia no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro e teve um dos dedos da mão amputado. Enquanto isso, pai e filho foram apresentados na Delegacia de Crato.

OUTROS – Ainda no domingo, porém perto de meia noite e no bairro Romeirão em Juazeiro, mais um caso de violência doméstica. Ali militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) prenderam Cícero Gomes da Silva, de 41 anos, por lesionar sua companheira Maria de Fátima S. Lima, de 37 anos. Antes, pela manhã e na Vila Monteiro em Lavras da Mangabeira, Vicente Aurélio Figueiredo Ferreira, de 34 anos, efetuou disparos em via pública e fugiu. No período da tarde, igualmente em Lavras, a polícia prendeu Rafhael Bezerra da Silva, de 23 anos, por ameaças contra Maria da Conceição Berto da Silva Bezerra, de 46 anos.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários