JPMotos
Soldado PM morre uma semana após acidente com moto em Juazeiro do Norte
24 de julho de 2017 às 16:20

Morreu neste sábado na UTI do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro do Norte o Soldado da Polícia Militar, Edinaldo Nasioseno do Nascimento, de 35 anos, que era lotado no 7º Batalhão Policial Militar de Ouricuri (PE). Na madrugada do domingo, dia 16 de julho, ele seguia para sua residência em Juazeiro do Norte pilotando uma motocicleta quando bateu na cabine de um caminhão abandonada no bairro Juvêncio Santana.

O acidente aconteceu na Avenida Carlos Cruz e o Soldado PM Naldo caiu do veículo e terminou socorrido às pressas e em estado grave ao HRC. Na última sexta-feira, a equipe médica já tinha diagnosticado a morte cerebral do militar pernambucano, mas a família não autorizou que os equipamentos fossem desligados. O corpo foi necropsiado na manhã deste domingo no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro e o sepultamento do PM aconteceu na tarde de ontem.

Com a morte do Soldado Naldo e as três vítimas fatais no acidente de trânsito no bairro Aeroporto já são 19 mortes em acidentes somente este ano em Juazeiro. Segundo levantamento feito pelo Site Miséria, foram três no mês de janeiro, duas em fevereiro, outras três no mês seguinte, mais duas em abril e três durante o mês de maio. Em junho não tivemos mortes em acidentes de trânsito em Juazeiro, porém neste mês de julho já são seis.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

332 total views, 2 views today

ComentáriosComentários