JPMotos
Sousense e amigo são assassinados a tiros no vizinho Estado do Rio Grande do Norte
7 de março de 2018 às 11:29
158
Visualizações

Um duplo crime de homicídio foi registrado na madrugada desta terça-feira (06), na Região de Quixabeirinha no Bairro Aeroporto II, na cidade de Mossoró/RN.

O crime culminou com a morte do sousense Francisco das Chagas Gomes da Silva, conhecido como “Chaguinha”, de 44 anos e seu amigo Mikael Camilo da Silva de 20 anos. Segundo informações, “Chaguinha” dormia na casa de seu amigo, quando foram surpreendidos por indivíduos armados que adentraram a residência e abriram fogo contra as vítimas que devido a gravidade dos ferimentos, não resistiram e veiram a óbito no local.

Na residência também se encontrava a esposa de Mikael e seu filho de apenas um ano de idade, que felizmente saíram ilesos da ação dos criminosos.

Após o crime praticado, os acusados foragiram tomando rumo ignorado. A Polícia Militar ao tomar conhecimento do fato passou a realizar diligências na tentativa de prender os suspeitos, mas sem êxito até o momento.

Os corpos das vítimas foram levados pela equipe do rabecão ao ITEP, onde serão necropsiados e depois liberados para sepultamentos. A Equipe da Delegacia de Plantão sob o comando do delegado Fernando Antônio esteve no local colhendo informações sobre os crimes, para repassá-las a DHPP que vai investigar mais um caso de duplo homicídio em Mossoró.

A polícia pede para que familiares do sousense Francisco das Chagas Gomes da Silva, conhecido como “Chaguinha”, que entre em contato com o ITEP através dos telefones (84) 3315-5582 ou 3315-5585, para fazer a liberação do corpo da vítima, ou procurar à Delegacia de Polícia Civil de Sousa para maiores informações.

Da Redação
Sertão Informado
Fotos: Fim da Linha

ComentáriosComentários