JPMotos
Sousense é preso após reviravolta em caso de suicídio envolvendo sua companheira no Estado de Goiás
18 de janeiro de 2018 às 12:33
49
Visualizações

Após uma reviravolta no caso de um possível suicídio ocorrido em Setembro de 2015, envolvendo a jovem Sousense Jennifer Coelho Silva, policiais civis efetuaram a prisão na manhã desta terça-feira (16), do ex-companheiro da vítima e também Sousense, Francisco Leno Galdino.

No início as investigações apontavam que a vítima Jennifer Coelho, teria cometido suicídio pendurando seu corpo em uma árvore no quintal de uma residência onde o casal vivia na Cidade Ocidental, no Estado do Goiás. Após ser realizado o exame cadavérico, constatou-se que a vítima apresentava lesões de espancamento pelo corpo.

Sendo assim o crime foi desvendado pela equipe de investigação, ou seja, Francisco Leno Galdino assassinou sua companheira e tentou modificar a cena do crime, pendurando o corpo da vítima na árvore para simular o suicídio, mas sua tentativa foi sem sucesso.

O acusado foi preso em seu local de trabalho no Guará, Região do Distrito Federal, sendo em seguida encaminhado à Cadeia Pública da Cidade Ocidental onde irá cumprir sua pena. O acusado poderá pegar de 8 à 15 anos de prisão devido ao bárbaro crime cometido e o agravante de ter tentado modificar a cena do ocorrido.

Da Redação
Sertão Informado

ComentáriosComentários