JPMotos
Suposta briga de facções criminosas deixa dois mortos e dois feridos em Juazeiro
3 de abril de 2018 às 08:59
104
Visualizações

Duas pessoas morreram e outras duas terminaram socorridas ao hospital após um tiroteio por volta das 22 horas desta segunda-feira no cruzamento das ruas Farias Brito e Pio Norões (João Cabral) em Juazeiro do Norte. No local, uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) já encontrou sem vida Paulo Henrique Gomes Simplício, de 21 anos, que morava na Rua Francisco Dias Sobreira, 639 no bairro Tiradentes.

Já uma viatura da Polícia Ambiental tratou de socorrer Luciano Batista de Oliveira, também de 21 anos, que residia na Avenida Paraná, 258 no João Cabral, lesionado à bala, mas este morreu pouco tempo depois no Hospital Regional do Cariri. Enquanto isso, populares socorreram a adolescente de iniciais A. B. S. L., de 16 anos, com lesões nas pernas e o SAMU levou ao mesmo HRC Ivanildo dos Santos R., de 34 anos, igualmente com ferimentos nas pernas.

Os comentários no local apontam para mais um capítulo de uma suposta briga de facções criminosas que já tinha resultado em dois homicídios na noite de domingo no próprio bairro João Cabral e no Pio XII. No primeiro caso, Francisco Joenio dos Santos Silva, de 15 anos, seria integrante da facção GDE (Guardiões do Estado) e José Ariel Virgínio da Silva, de 19 anos, “Kuririm”, do CV (Comando Vermelho). Com o duplo homicídio de ontem, já são 20 assassinatos este ano em Juazeiro do Norte.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários