JPMotos
Supostamente por conta de ciúmes adolescente sofre atentado em Farias Brito
28 de novembro de 2018 às 11:20
18
Visualizações

Um atentado à bala foi registrado por volta das 21h30min desta terça-feira na zona rural de Farias Brito, cujo município vive um ano de tranqüilidade. No último dia 8 de novembro foi registrado o último homicídio naquela cidade já ultrapassando o período superior a um ano após oito assassinatos no ano passado. O adolescente de iniciais F. N. R. O., de 16 anos, estava em sua casa na Vila Lambedouro quando uma pessoa passou numa moto Honda Fan de cor preta efetuando disparos.

A polícia foi acionada e uma patrulha do Destacamento Militar de Farias Brito esteve no local se deparando com marcas de bala na parede do imóvel. O rapaz ergueu suspeitas que o autor dos tiros tenha sido o atual namorado da sua ex o qual não conhece e nem foi localizado pela polícia. Para o adolescente, a motivação do atentado à bala deve ser passional.

O último homicídio em Farias Brito aconteceu no dia 8 de novembro de 2017 quando o detento Cícero Marcones Feitosa, de 51 anos, que cumpria pena no regime semi aberto foi morto a tiros na porta de sua casa no Sítio Riacho Verde. O crime foi praticado por dois homens que fugiram numa moto Honda Bros de cor vermelha e presenciado pelo filho da vítima de apenas 6 anos. Marcones possuía várias inimizades e chegou a responder até por crimes em São Paulo quando morou por lá.

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários