JPMotos
Suspeito é morto e policial fica ferido em tiroteio no Lins, Zona Norte do Rio
5 de novembro de 2016 às 12:44

hospital_lins

Um intenso tiorteio assustou moradores do Cojunto de Favelas do Lins de Vasconcelos, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Alguns se arriscaram e registraram a troca de tiros na noite desta sexta-feira (4). Os vídeos circulam pelas redes sociais.

Em fotos enviadas à reportagem, funcionários do Hospital Naval Marcílio Dias, que fica no mesmo bairro, aparecem agachados na tentativa de se protegerem dos disparos.

Na região, agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil (Core) realizaram uma operação para capturar criminosos.

Segundo a polícia, a operação tinha o objetivo de capturar suspeitos envolvidos em diversos crimes, como tráfico, roubos e latrocínios.

A ação terminou com um policial ferido e um suspeito de envolvimento com o tráfico na comunidade morto.

Tanto o suspeito quanto o policial chegaram a ser socorridos e levados para o Marcílio Dias, que fica no mesmo bairro. O criminoso não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

De acordo com a polícia, o agente, que não teve o nome divulgado, está em estado estável. O suspeito morto foi identificado como Lídio Macedo, também conhecido como “Negão” ou “Hulk”. Ele é apontado como o chefe do Morro do Gambá.

Nas redes sociais, moradores registraram o momento da operação em vídeos e fotos. Alguns narraram na internet o início do tiroteio. “Tiro comendo no Lins perto do Hosp.Marcilio Dias. Evitem a regiao. Traficantes armados na rua trocando tiros com a policia.”

Fonte: G1

ComentáriosComentários