JPMotos
Suspeitos de participarem da morte de bombeiro militar são presos após força tarefa em João Pessoa; veja fotos
31 de agosto de 2018 às 06:00
139
Visualizações

Após a morte do Sargento Josélio de Souza Leite do Corpo de Bombeiros Militar, fato este ocorrido por volta das 11h desta quinta-feira (30), no 1º BBM, localizado em Mangabeira, na Capital João Pessoa, foi desencadeada uma força tarefa policial com o intuito de identificar e prender os suspeitos do crime.

Durante as incessantes buscas que foram coordenadas pelo Major Sidnei, TC Tyberio, TC Jean Benício do 6º BBM, Cap Sousa, Ten Feitosa do 14º BPM e CB Rubens, o primeiro suspeito identificado como Natan Afonso de Carvalho de 18 anos, foi preso durante a noite, no bairro do Valentina. Conforme informações, o jovem era o piloto da motocicleta que deu fuga ao atirador.

 

 

(Pilloto da moto: Natan Afonso de Carvalho)

Dando continuidade as diligências, foram presos momentos depois Tiago Ribeiro da Cunha de 32 anos e Jonas Ribeiro Sobrinho de 20 anos. De acordo ainda com informações, Jonas teria sido o suspeito que entrou em luta corporal com o bombeiro militar e em seguida o executou com dois disparos na cabeça, já Tiago Ribeiro ele teria encomendado a arma e repassado informações para execução do plano. A arma utilizada na ação, bem como a pistola subtraída do BM, foram recuperadas pela polícia.

(Executor: Jonas Ribeiro Sobrinho)

Ao termino da ação policial, os suspeitos e as armas apreendidas foram levados à Central da Polícia Civil, para serem adotados os procedimentos que manda a Lei.

(Articulador: Tiago Ribeiro da Cunha )

Da Redação
Sertão Informado

ComentáriosComentários