JPMotos
Tentativa de homicídio em Granjeiro e jovem é preso com arma ameaçando ex-mulher em Juazeiro
26 de agosto de 2017 às 12:25

Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde desta sexta-feira na zona rural de Granjeiro e um caso de ameaça com arma de fogo ocorreu em Juazeiro do Norte. Por volta das 12h30min o crediarista Claudemar França da Silva, de 43 anos, foi lesionado com um tiro na clavícula quando se encontrava em sua residência no Sítio Cocos na zona rural de Granjeiro.

O crime foi praticado por dois homens que chegaram numa moto e um deles conseguiu fugir, mas João Paulo Luna Ferreira, de 33 anos, residente em Caririaçu, terminou preso com o revólver calibre 38 usado no atentado. Ele ainda ameaçou a patrulha com a arma após cair da moto e houve revide atingindo-o na coxa estando sob escolta no Hospital Regional do Cariri. O mesmo tem passagens pela polícia por porte de arma, ameaça e tráfico de drogas. Claudemar terminou atendido, inicialmente, na unidade de saúde local e transferido ao HRC em Juazeiro.

Duas horas antes, porém em Juazeiro do Norte, uma equipe da FTA (Força Tática de Apoio) prendeu Manuel Wagner da Silva, de 22 anos. Ele foi denunciado por sua ex-companheira a qual teria sido ameaçada pelo mesmo empunhando uma arma de fogo. Os PMs diligenciaram e o prenderam com um revólver calibre 38 tendo seis cartuchos intactos. Ele já responde por crimes de trânsito e assalto contra três jovens e foi levado à Delegacia pelos Sargentos Alcântara e Brandão e os Soldados Souza e Nóbrega.

Desde o último domingo até a última quinta-feira quatro homicídios foram registrados na região do Cariri, sendo dois em Crato e os outros dois em Lavras da Mangabeira e Juazeiro do Norte.

DOMINGO

Marcos Antonio Batista de Lima, de 16 anos, morto com um tiro em Crato.

TERÇA-FEIRA

José Valdir Ferreira da Silva, de 34 anos, morto a tiros e facadas em Lavras da Mangabeira

José Denílson Pinheiro da Silva, de 30 anos, morto a tiros em Juazeiro

QUINTA-FEIRA

João Mário Gomes Brasil, de 28 anos, o “Paulão”, morto a tiros em Crato.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

243 total views, 1 views today

ComentáriosComentários