JPMotos
Terça-feira proveitosa com a recuperação de seis motos em Juazeiro e prisões de cinco pessoas
24 de agosto de 2017 às 06:39

Em ações diversas nos bairros Franciscanos, Centro, Vila Três Marias, Pedrinhas e Jardim Gonzaga policiais militares recuperaram seis motos roubadas e prenderam cinco pessoas somente nesta terça-feira em Juazeiro do Norte. Por volta das 07h30min, no cruzamento da Avenida Carlos Cruz com a Rua do Limoeiro (Franciscanos), um Sargento PM que estava à paisana deteve dois menores acusados da prática de roubos numa moto Honda Fan de cor preta e placa PMM-8034 adulterada com fita isolante.

Os menores de iniciais G. C. V de Q., de 15, reside no bairro Pirajá, e R. S. G., de 17 anos, mora no Aeroporto e estavam com um simulacro de pistola.40, um celular roubado e R$ 17,00. Uma pessoa de 15 anos, residente naquele bairro, reconheceu a dupla e recuperou o seu celular. O dono da moto foi identificado como Cícero Vieira, de 21 anos, residente no bairro Limoeiro, o qual esteve na delegacia dizendo que os menores tinham roubado sua moto.

Já às 11 horas uma equipe da FTA (Força Tática de Apoio) soube por militares do Serviço de Inteligência que, no cruzamento das ruas da Glória e Santa Luzia (Centro), um jovem estava com uma moto roubada. No local foi preso José Ronaldo dos Santos, de 23 anos, residente na Rua Antônio Cândido de Araújo (Três Marias), o qual tentou fugir e estava com um revólver calibre .32 tendo três cartuchos intactos. Ele abandonou a moto Honda NXR160 Bros de cor vermelha e placas PMC-4512 com queixa de roubo.

Moto que estava com os menores tinha placa adulterada, além da moto que estava com Jose Ronaldo e mais duas recuperadas na Vila Três Marias (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Outra patrulha esteve na Rua Antonio Cândido de Araújo (Três Marias), onde mora Cícero Romário Pereira dos Santos, de 22 anos, encontrando uma moto Honda CG 125 Fan KS de cor vermelha roubada. De lá os PMs foram até a Rua Zumira de Assis Fernandes, no mesmo bairro, recolhendo outra moto roubada no caso uma Honda CG 125 Titan de cor vermelha. Da mesma forma, o dono da casa Alexandro da Silva, de 18 anos, foi preso.

Por volta das 12h30min policiais militares localizaram uma moto Honda CG 125 Titan de cor cinza abandonada na Rua Francisca Pereira Lopes (Pedrinhas), a qual apresentava queixa de roubo e foi levada para a Delegacia. O mesmo ocorreu às 21h30min com a localização de uma moto Honda CG 125 Fan KS de cor preta abandonada na Rua P07 do bairro Jardim Gonzaga bastante avariada, sem a bateria e apresentando queixa de roubo.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

98 total views, 1 views today

ComentáriosComentários