JPMotos
Tiroteio no bairro São Miguel deixa dois mortos e outros dois feridos em Crato
30 de setembro de 2017 às 09:57

Duas pessoas morreram e outras duas saíram feridas por ocasião de um tiroteio às 22 horas desta sexta-feira no cruzamento das avenidas Perimetral Dom Francisco e Chagas Bezerra em Crato. No banco traseiro de um Fiat Pálio Wekend de cor preta e placas MYZ-4039 estavam mortos os jovens Leonardo de Vasconcelos Sousa e Francisco Rogério da Silva, enquanto no chão, do lado de fora do carro, se encontrava Cicero de Deus Lima baleado na coxa direita. O Fiat vinha na direção de Juazeiro.

Os três já tem passagens pela polícia e acusados de um assalto a banco no Piauí e tinham sido presos como suspeitos de envolvimento nas implosões do Bradesco e Banco do Brasil de Potengi, porém negaram. Eles tinham acabado de deixar a Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato acompanhados do seu advogado Jerry Cruz Bezerra, residente em Barbalha, e o assistente deste Tiago Sostenes Miranda de Matos. O advogado saiu baleado e foi socorrido por populares ao Hospital São Camilo.

Tiago conseguiu escapar da linha de tiros e estava no local onde tudo aconteceu relatando o fato para policiais militares e o Delegado de Polícia Civil Levi Leal e dois inspetores que ali estiveram. A polícia recolheu o carro para ser periciado e as cápsulas deflagradas encontradas no local. Tiago narrou que foram surpreendidos pelos disparos efetuados por dois homens numa moto quando o advogado reduziu a velocidade no semáforo. O veículo ficou bastante avariado pelos projéteis.

Uma ambulância do SAMU também esteve no local e socorreu Cícero de Deus ao Hospital São Camilo após os profissionais de saúde constatarem os dois óbitos. Com esse duplo homicídio, já são cinco assassinatos no mês de setembro em Crato e 43 no decorrer do ano. De sábado até ontem 11 homicídios foram registrados no Cariri, sendo três em Juazeiro, outros três em Crato e os demais em Jardim, Potengi, Barbalha, Mauriti e Brejo Santo. Confira os anteriores ao duplo homicídio desta noite:

SÁBADO

Daniel Francisco Evangelista, de 48 anos, morto a tiros em Jardim

Adão Ferreira Neves, de 69 anos, morto a tiros em Potengi

DOMINGO

Elias da Silva Paz, de 37 anos, morto a tiros em Barbalha

SEGUNDA-FEIRA

Gerah Cordeiro dos Santos, o “Galego”, de 16 anos, morto a tiros em Juazeiro

Higgor Oliveira Silva, de 16 anos, morto a tiros em Juazeiro

José Henrique Alves de Lima, o “Riquinho”, de 15 anos, morto a tiros em Juazeiro

QUARTA-FEIRA

José Lucitonio de Jesus, de 27 anos, morto a tiros em Mauriti

SEXTA-FEIRA

João Rodrigues Paulino, de 51 anos, morto a tiros em Brejo Santo
Silvana Barbosa Dino, de 28 anos, morta a tiros em Crato

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

862 total views, 1 views today

ComentáriosComentários