JPMotos
Torneiro mecânico de Crato bate com sua moto num poste e morre em Barbalha
8 de agosto de 2017 às 10:36

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta das 15h30min deste domingo na CE-386 que liga os Distritos de Arajara e Caldas na zona rural de Barbalha. O torneiro mecânico Luciano Alves de Oliveira, de 36 anos, morava na Rua Rocildo Alves de Lima, 6 (Bairro Independência) em Crato e bateu violentamente com sua motocicleta num poste da rede elétrica e morreu.

Ele pilotava sua moto Honda NXR Bros 160 de cor preta e, segundo testemunhas, desenvolvia uma velocidade incompatível com o trecho da rodovia estadual entre os municípios de Barbalha e Crato. O mesmo perdeu o equilíbrio do veículo quando bateu no poste morrendo no local sem tempo para socorro médico e, supostamente, em virtude de traumatismo craniano.

A vítima viajava no sentido Arajara/Caldas e o acidente aconteceu no Sítio Macaúbas na zona rural de Barbalha. Policiais militares estiveram no local e acionaram o rabecão que recolheu para ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro do Norte. Hoje pela manhã, o corpo será entregue à família para providenciar o sepultamento do torneiro mecânico em Crato.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

174 total views, 1 views today

ComentáriosComentários