JPMotos
Traficante escondeu drogas num buraco em Juazeiro e a polícia mandou desenterrar
15 de fevereiro de 2018 às 17:54
99
Visualizações

Nas últimas horas a polícia mais seis pessoas acusadas do tráfico de drogas, sendo cinco em Juazeiro e mais uma no Crato. No início da tarde desta quinta-feira foi deflagrada a “Operação Ressaca” quando militares do Policiamento Ostensivo geral (POG) estiveram no bairro Aeroporto em Juazeiro averiguando informações recebidas pelo Serviço de Inteligência do 2º BPM. Um casal foi preso e levado para a delegacia após desenterrar a droga que tinha escondido para despistar a polícia.

No quintal da casa de Anderson Silva Alencar, de 24 anos, na Rua Sebastião Regis, 443 a Patrulha comandada pelo Tenente Marcos localizou boa quantidade de maconha e cocaína enterrados em sacos plásticos. Além disso, os PMs recolheram uma balança de precisão e dinheiro. Ele e sua esposa foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, mas, como Anderson assumiu ser dono da droga, ela foi ouvida como testemunha e liberada.

Já o seu companheiro foi autuado em flagrante para responder por crime de tráfico de drogas. Anderson já responde procedimentos junto às comarcas de Aurora e Barro. No primeiro município, trata-se de uma Ação Penal por assalto contra uma garota, cujo Inquérito foi protocolado em março de 2016 indiciando ainda José Batista de Moura. No mês de julho daquele mesmo ano foi protocolado um TCO na Comarca de Barro por crime de lesão corporal contra Francisco Bernardo de Sousa.

OUTROS – Antes, na noite de segunda-feira no bairro Santa Tereza em Juazeiro, militares do POG, Força Tática e RAIO estiveram na Rua São Damião onde um jovem saiu correndo por cima de casas deixando cair um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos. Clebiomar Domingos Tragino, de 18 anos, foi preso e, no imóvel, os PMs encontraram duas balanças de precisão, um pino de cocaína, 22 gramas de maconha, três celulares, um Rádio HT na freqüência da polícia e R$ 408,00.

Praticamente no mesmo horário, porém no bairro Tiradentes, as Equipes RAIO 05e 07 estiveram num bar que funciona na Avenida Castelo Branco ante denúncias quanto ao uso de drogas. No estabelecimento, os PMs encontraram 34 trouxinhas de cocaína com o gerente Leonardo Francisco dos Santos, de 37 anos. Já Luiz Gonçalves Souza, de 36 anos, estava com cinco pedras de crack, 24 trouxinhas de cocaína, quatro barras de maconha pesando 1,6 Kg da “erva” e mais R$ 935.00 em dinheiro.

Já no final da tarde desta quarta-feira uma equipe da Força Tática (FT) esteve no Conjunto Minha Casa Minha Vida do Bairro Monsenhor Montenegro onde um grupo de homens e mulheres fugiu por um matagal. Os PMs apreenderam um adolescente encontrando no bolso maconha e crack e, na casa dele, 93 trouxinhas de maconha, 53 pedras de crack e um balaclava.

Drogas, balança de precisão, celular e dinheiro apreendidos com Anderson (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

 

Clebiomar Domingos foi preso com arma de fogo e boa quantidade de drogas no bairro Santa Tereza (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários