JPMotos
Traficante “Fofão” volta ao “Tourinho” em Juazeiro após quebrar tornozeleira
14 de junho de 2019 às 11:39
117
Visualizações

O detento Francisco Gomes da Silva, de 26 anos, retornou à cadeia pública de Juazeiro do Norte denominada “Tourinho. Na tarde desta quinta-feira militares do Serviço de Inteligência do 2º BPM tomaram conhecimento que o mesmo tinha quebrado a tornozeleira eletrônica. A informação foi transmitida pela regional que monitora os detentos tornozelados.

Imediatamente, foi acionada uma patrulha da Força Tática que localizaram e prenderam “Fofão” – como é conhecido. Ele é acusado de crime de tráfico de drogas e cumpre pena em regime domiciliar por conta de tal delito. O mesmo tinha sido preso na manhã do último dia 7 de fevereiro na Rua Luiz de Freitas (Bairro Triângulo) em Juazeiro.

Além de “Fofão”, militares do RAIO prenderam, naquele dia, Nayara dos Santos Pereira, de 20 anos, e apreenderam o adolescente de iniciais I. S. S, de 16 anos. Com o trio, os “raianos” recolheram cerca de 230 gramas de maconha, um revólver calibre 32 com três cartuchos intactos, uma munição calibre 12, um punhal e ainda boa quantia em dinheiro.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

ComentáriosComentários