JPMotos
Traficantes correm e “deixam” para a PM de Crato desenterrar muita cocaína e maconha
5 de setembro de 2017 às 14:16

Nas últimas horas, em operações de combate ao uso e tráfico de drogas na região do Cariri, a Polícia Militar recolheu boa quantidade de substâncias entorpecentes em Crato, Várzea Alegre, Penaforte, Juazeiro do Norte e Brejo Santo. Por volta das 18 horas desta segunda-feira uma patrulha esteve na Rua do Cruzeiro (Bairro Pinto Madeira) em Crato. Quando os PMs adentraram uma viela que dá acesso a um campo de futebol notaram quatro pessoas em fuga abandonando 1.254 gramas de maconha.

Além disso, uma balança de precisão e seis cartuchos para espingarda calibre 36. Já no quintal da residência de um deles foram encontradas 156 gramas de cocaína que estavam enterradas. Segundo a polícia, neste imóvel residem Josué Custodio e Antonieta Oliveira. Pela manhã, porém perto da quadra de esportes do Bairro Varjota em Várzea Alegre, a polícia apreendeu o estudante de iniciais W. G. L., de 16 anos com cinco trouxinhas de maconha e R$ 83,00 em cédulas de pequeno valor.

OUTROS – Já em um terreno baldio na Rua Maria do Socorro, por trás da Igreja Maranata no centro de Penaforte, a polícia prendeu por uso de drogas Gilberlania da Cruz Silva, de 25, a “Simone”, residente na Rua José de Alencar que já responde por trafico de drogas. Além dela, Nubiana Lucena Ferreira, de 21 anos, que mora na Rua Romão Bem Sampaio e é acusada de exploração sexual de menores, e Erick Rodrigo Ramos da Silva, de 24 anos, residente na Rua 31 de Outubro. O trio usava maconha.

Na tarde de sábado, em um terreno baldio na Travessa São Damião no bairro Santa Tereza em Juazeiro, uma equipe da FTA Carro soube por militares do Serviço de Inteligência do 2º BPM de informações quanto ao uso e venda de drogas. Chegando ao local, encontraram 205 gramas de maconha, 31,5 de cocaína e uma balança de precisão abandonados.

Droga abandonada no bairro Santa Tereza em Juazeiro e Ricardo preso com substâncias entorpecentes em Brejo Santo (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Enquanto isso, às 22h30min de domingo na Rua Santa Terezinha, 530 em Brejo Santo, foi preso por tráfico de drogas e direção perigosa Ricardo Alves Furtado, de 26 anos, residente no Sítio Duas Lagoas na zona rural daquele município. Segundo a polícia, ele já responde por crime de direção perigosa e tentou fugir em alta velocidade na sua moto Honda CG 160 Fan de cor vermelha. Ricardo fez manobras perigosas, ultrapassagens irregulares e quase batia noutros veículos. Com ele, os PMs encontraram quatro trouxas de maconha escondidas perto do motor da moto e, na hora da prisão, recebeu mensagem no celular de um cliente pedindo um papelote de maconha.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

133 total views, 1 views today

ComentáriosComentários