JPMotos
Traficantes presos em Brejo Santo com 1,5 Kg de maconha, um de cocaína e 500 pedras de crack
6 de setembro de 2017 às 16:25

Dois acusados de tráfico de drogas foram presos por volta das 9 horas desta quarta-feira em Brejo Santo com armas e boa quantidade de substâncias entorpecentes se constituindo num recorde em se tratando dos últimos meses naquele município. Os policiais civis da Delegacia Regional de Brejo Santo deram cumprimento a Mandados de Busca e Apreensão expedidos pela justiça local quando prenderam Damião Sobreira da Silva, de 21, e Antonio Weque dos Santos, de 24 anos.

A operação foi comandada pelo Delegado Robeilton Amorim que os autuou em flagrante para responder por crimes de posse de arma de fogo e tráfico de drogas. Num dos imóveis os policiais prenderam ainda Expedito Pedro da Cruz, de 49 anos com vários maços de cigarro importado e foi autuado para responder por crime de contrabando.

Armas, drogas e outros objetos apreendidos em poder de Damião e Antonio (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Com Damião e Antonio os policiais apreenderam dois tabletes de maconha pesando 1,4 Kg, mais sete papelotes e 10 trouxinhas de maconha prontos para a venda, 500 pedras de crack pesando 95 gramas e mais um tablete de crack de 119 gramas, duas trouxinhas de cocaína, dois invólucros de cocaína pesando 171 gramas e mais 833 gramas de pasta base de cocaína. Além disso, uma balança de precisão e um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos.

Nas buscas, os policiais civis encontraram ainda dois facões, cadernos com anotações supostamente da contabilidade dos “negócios” e outros objetos. Os autuados responderão por crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo. Após serem ouvidos pelo Delegado Robeilton Amorim, os três foram trazidos esta tarde para exames de corpo de delito na Perícia Forense de Juazeiro e já estão recolhidos à cadeia pública de Brejo Santo à disposição da justiça.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

390 total views, 1 views today

ComentáriosComentários