JPMotos
Três carros e uma moto foram recuperados no Cariri, enquanto três motos terminaram roubadas
16 de janeiro de 2018 às 12:13
31
Visualizações

No intervalo de uma semana, o plantão policial apresentou um melhor resultado na região do Cariri com recuperações de quatro veículos que tinham sido levados de seus donos. Foram três carros em Caririaçu, Crato e Juazeiro e mais uma moto em Lavras da Mangabeira. Em contrapartida, três motos foram tomadas de assalto em Barbalha, Crato e Missão Velha.

Na tarde de terça-feira uma patrulha da PM de Caririaçu esteve na Rua Maria Leite, onde abordou João Alves de Oliveira, de 32 anos, residente no Conjunto Padre Vicente naquele município. Ele dirigia um veículo Nissan Frontier de cor prata e placa em desacordo com o chassi. A verdadeira seria KLK-9829 com queixa de roubo. Já às 21 horas de quarta-feira, no bairro do Rosário em Barbalha, foi roubada uma moto Honda Titan KS de cor preta e placa NUM-2202, inscrição de Jardim.

Na tarde de quinta-feira policiais civis de Juazeiro e Crato perseguiram um carro roubado e prenderam Heriky Alves de Oliveira, que dirigia um Polo Sedan de placas HYI-1124 levado do seu dono dias atrás. Como disse na delegacia de Crato que tinha comprado o carro, foi autuado para responder por receptação. Heriky já tinha sido preso com drogas no dia 23 de fevereiro de 2014 em Crato e foi vítima de tentativa de homicídio em julho de 2015 tendo como autor José Rodrigo de Freitas Silva.

Já na madrugada de sexta-feira militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) estiveram no bairro Timbaúbas em Juazeiro onde apreenderam dois menores de 13 anos, residentes no bairro Santa Tereza. Eles tinham furtado um Ford KA de cor preta e placas OHX-7471 da frente da residência de sua proprietária de 29 anos, no bairro Limoeiro, e o abandonaram na Rua Rui Barbosa no bairro Timbaúbas. Por volta das 11 horas do mesmo dia foi roubada, no bairro Vila Alta em Crato, uma moto Honda CG 160 Fan de cor preta e placa PNS-2778, inscrição de Crato.

Na manhã de sábado policiais militares de Lavras da Mangabeira recolheram, perto da Rua Manoel Pinheiro Lobo, uma motocicleta sem chave e sem placa. Na consulta feita, descobriram se tratar de uma Honda Bros 150 de cor vermelha que tinha sido roubada no último dia 9 de janeiro em Baixio. Entretanto, pouco tempo depois foi roubada uma moto Honda NXR 150 Bros ES de cor vermelha e placa PMN-8500, inscrição de Juazeiro, no Sitio Arraial em Missão Velha.

 
Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários