JPMotos
Três jovens foram esfaqueados em Juazeiro e três casos de violência contra a mulher
17 de janeiro de 2019 às 09:00
55
Visualizações

O plantão policial desta quarta-feira registrou três tentativas de homicídios à faca nos bairros Pio XII e Santa Tereza em Juazeiro e mais dois casos de violência doméstica no Brejo Seco e Aeroporto. Ainda pela madrugada duas pessoas foram socorridas ao Hospital Regional do Cariri (HRC) após serem esfaqueadas no bairro Pio XII. João Carlos Almeida Augostinho, de 26, residente no bairro Franciscanos, foi ferido no abdômen e José Alberto da Silva, de 23 anos, lesionado no pescoço.

Já por volta das 14h30min chegou ao HRC Wêbson Gomes de Freitas, de 26 anos, residente no bairro do Horto, que se envolveu numa briga durante bebedeira em um bar na Rua Delmiro Gouveia (Santa Tereza) e foi esfaqueado no abdômen. No dia 31 de março de 2014 este foi preso após roubar um celular no cruzamento das ruas Senhora Santana e Independência (Salesianos) de uma jovem de 25 anos. Seu comparsa Geovane Gomes Flor, de 21, o “Hulk”, foi morto a tiros em setembro de 2017 em Juazeiro.

MARIA DA PENHA – Por volta das 20h30min, no Conjunto São Sebastião II (Brejo Seco), Maria Rosineide de Santana, de 37, foi ameaçada pelo seu companheiro Severo Manoel Dias Neto, de 38, que terminou preso. Meia hora depois, no bairro Aeroporto, Cícera Maria Alves Barros, de 50, foi agredida por seu companheiro Antonio Lourenço das Neves. Ele também estava embriagado e com uma foice na mão tentando matá-la. Já no centro de Jardim a polícia prendeu Thiago Januario dos Santos embriagado, quebrando objetos em casa e tentando agredir sua mãe Maria Lucia Ferreira Januario, de 57 anos, com um pedaço de pau.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários