JPMotos
Três ocorrências foram registradas de ontem pra hoje na cidade de Iguatu, confira.
21 de janeiro de 2019 às 11:44
92
Visualizações

SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO

Na manhã de ontem dia 20/01/2019, por volta das 08h30min, a Polícia Militar foi informada via telefone, sobre um suicídio por enforcamento na rua Salviano de Macedo, s/n, bairro Fomento, Iguatu/CE, a vítima é o sr. ANTÔNIO AMILTON AMORIM, nascido em 04/12/1948, natural de Iguatu – CE, residente no mesmo endereço citado acima, aposentado. Polícia daquela cidade esteve no local, onde foi acionado a VTR do Rabecão e realizado os procedimentos cabíveis.

ACHADO DE FETO NA ESPÉCIE HUMANA.

Ainda na manhã de ontem dia 20/01/2019, por volta das 09h30min, a Polícia Militar foi informada via telefone, acerca de um feto na espécie humana, que foi encontrado dentro de um recipiente; na rua José Ferreira Braz, bairro Coabe I, Iguatu/CE; próximo a casa de número 58.

De imediato a VTR 10321 foi ao local e constatou a veracidade da informação; que foi informado a delegacia de polícia civil de Iguatu/CE, bem como ao rabecão do IML para que seja tomada as medidas cabíveis.

 

HOMICÍDIO A BALA

Ainda na manhã de ontem dia 20/01/2019, por volta das 10h30min, a Polícia Militar foi informada via telefone, acerca de um homicídio a bala, ocorrido na rua Sílvia Amaro, bairro Jardim Oásis, Iguatu/CE.

De imediato as VTR’s de serviço foram informadas; que iniciaram as diligências pra localizar e prender o acusado.

Que a VTR 10411 fez o isolamento do local, e colheu informações acerca da vítima de nome ANTONIO FERNANDES DOS SANTOS, nascido aos 29/01/1973, natural de Iguatu/CE, residente na rua Leonardo Maia Lima Verde, bairro Jardim Oásis, Iguatu/CE; e do acusado que segundo populares um indivíduo chegou atirando na vítima, que levou um tiro no braço e outro nas costas; vindo a óbito no local.

Saliento que a Polícia Civil de Iguatu/CE compareceu no local, bem como o rabecão do IML para a adoção das medidas cabíveis

Fonte Ipaumirim.com / Com Informações Do 10 BPM/ 3º Cia/ 2ºCia .
COMENTE COM SEU FACEBOOK:

ComentáriosComentários