JPMotos
Três pessoas da mesma família são assassinadas dentro de casa no Mondubim
29 de março de 2019 às 11:57
124
Visualizações

Três homens de uma mesma família foram assassinados dentro de casa na madrugada desta sexta-feira (29) no Mondubim. Uma outra pessoa foi lesioanda a bala e hospitalizada. Segundo fontes da polícia, o caso pode estar relacionado com a uma quarta morte, de uma vítima encontrada carbonizada em um carro em Maracanaú, o que configuraria uma chacina.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), entretanto, não confirma a ligação entre as duas ocorrências.

De acordo com o órgão, as vítimas estavam em um imóvel da Rua Luís Gonzaga quando foram surpreendidas por criminosos que arrombaram o portão e invadiram o local. Eles fugiram após atirarem nas vítimas e nem eles nem os veículos utilizados foram identificados.

Na rua onde o crime aconteceu, as pessoas têm medo de falar sobre o caso.

Os mortos foram:

A quarta pessoa baleada na residência é João Ferreira da Silva, de 74 anos, foi levada para o Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza. O hospital não informou o estado de saúde do idoso.

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada ao local e a 9ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

TriploTriplo
O triplo homicídio aconteceu na Rua Luís Gonzaga, no Mondubim.Leábem Monteiro

Diário do Nordeste

ComentáriosComentários