JPMotos
Três pessoas foram presas e quatro armas de fogo apreendidas nos últimos dias no Cariri
23 de novembro de 2016 às 08:45

20161122152041_1432_capa

Além do revólver calibre 38 apreendido esta noite durante assalto no bairro Tiradentes em que um dos acusados foi baleado e morreu e o outro levado à Delegacia de Juazeiro, outras três armas de fogo foram apreendidas. Mais um revólver 38 no bairro Jardim Gonzaga em Juazeiro, uma espingarda em Caririaçu e outro revólver calibre 38 em Várzea Alegre. Este último, provavelmente, usado no assassinato de Edvanilson Ferreira Sampaio, de 19 anos, na noite de domingo e foi encontrado em uma casa no Bairro Riachinho.

Na madrugada de ontem, mais precisamente na Rua Arnóbio Bacelar Caneca (Jardim Gonzaga) em Juazeiro, dois jovens fugiram correndo ao notar a aproximação da patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) com o Sargento Silva e os Soldados Ferreira e Araújo. Todavia, deixaram cair um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos e abandonaram duas motos, sendo uma Honda Fan CG 150 de cor preta e placa ORN-1223 e uma XRE 190 da mesma cor e placa PNQ-7876. No imóvel, os PMs prenderam Isaac Dias de Sousa, de 28 anos, residente no Sítio Cabeceira em Barbalha.

Bem antes, na Serra do Góes na zona rural de Caririaçu, a polícia ambiental prendeu Francisco Ailton Bezerra de Sousa. Ele estava com uma espingarda calibre 32 tendo dois cartuchos intactos, cinco recarregados e mais um cartucho calibre 12 intacto. O Subtenente Edilson e os Sargentos Sobreira, Sousa e Feitosa averiguavam denúncias anônimas e diligenciavam no sentido do combate aos crimes ambientais.

MAIS PRISÕES – Por outro lado, na Rua Antônio Oliveira de Sousa da Vila Nova (Pedrinhas) a polícia prendeu Antônio de Sousa da Silva, de 39 anos, por conta do som em alto volume no sábado além de três aves silvestres. No domingo, na Rua Genário Oliveira (Jardim Gonzaga), Cícero Gean Ribeiro Silva estava despido e exibindo os órgãos genitais para três crianças de 5, 11 e 12 anos quando foi preso. Na madrugada de ontem, Cícero Jonas Batista do Nascimento, de 34 anos, quis sair do Motel Cuxixo no bairro Antônio Vieira sem pagar a conta e foi levado para a Delegacia.

Com Parceria Site Miseria

ComentáriosComentários